Pages

Subscribe:

terça-feira, 16 de março de 2010

CEARÁ PRONTO PARA ENFRENTAR O TIMÃO-PR

Estádio Janguitão

Delegação do Ceará encontra-se em Curitiba-PR para enfrentar amanhã a filial do Corinthians Paulista do Paraná. O jogo será a tarde no Janguitão( Região Metropolitana), Jorge Henrique ,estão a disposição do técnico PC Gusmão. È pensamento do treinador alvinegro, aproveitar , Michel,Heleno, João Marcos e geraldo no meio campo. E avançar Erick Flores ao lado  de Preto.

Como manda o regulamento da competição, uma vitória do Ceará por 2 gols de diferença evita o jogo de volta, esse o objetivo do Ceará.

COPA DO BRASIL. RODADA NESTA QUARTA-FEIRA

COPA DO BRASIL DESTA QUARTA-FEIRA ( Jogos de ida)

ASA-AL x Vasco da Gama-RJ
Votoraty-SP x Grêmio-RS
Corinthians-PR x CEARÁ-CE
Santa Cruz-PE x Botafogo-RJ
São José-AP x Goiás-GO
Náutico-PE x Vitória-BA
Ponte Preta-SP x Portuguesa-SP
Sampaio Corrêa-MA x Atlético-PR
FORTALEZA-CE x Guarani-SP
Chapecoense-SC x Atlético-MG
Atlético-GO x Bahia-BA
Paysandu-PA x Palmeiras-SP
Uberaba-MG x Fluminense-RJ
Avaí-SC x Coritiba-PR
Paraná-PR x Sport-PE

GUARANI(SP) CHEGOU PARA ENFRENTAR O LEÃO

Ricardo Xavier não joga

Numa posição complicada na segunda divisão do Paulistão( Série A2), o Bugre se reapresentou na tarde de ontem visando o jogo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil.
 O treinador Vadão relacionou o elenco  que já  se encontra em Fortaleza.
Foram relacionados os goleiros Juliano e Rafael Dida, os zagueiros Cássio, Asprilla, Neto e Valdir, os laterais Da Silva e Fabinho Almeida, os volantes Paulinho, Léo Mineiro, Luciano Santos e Maycon, os meias Alex Cruz e Marcinho, e os atacantes Fabinho Souza, Marcelo Maciel, Anderson Costa e Richard Falcão.
Logo mais a tarde está marcado um recreativo na praia de Iracema.

























.

BESTEIROL: TREINO SECRETO NO PICI.

Alex  Gaibu confirmado
Treino secreto hoje no Pici. Sou contra, acho um besteirol e um menosprezo a torcida. Esconder o  que ? Sistema tático ? Evitar "olheiros" ? Será que o treinador do Guarani de Campinas não sabe como joga o tricolaço ? Sinceramente meu caro Luiz Muller, é querer inventar muito.  Isso só cria um  clima de animosidade entre . Fortaleza,Torcida  e os setoristas que cobrem o dia a dia do leão. Nota zero , um zero bem redondo para o pai da idéia. 
Paulo Isidoro  e Alex  Gaibu já podem atuar no jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil.

CBF LIBERA O ESTÁDIO DO PICI. UMA BOA ?

Torcida vai lotar o Pici
O Fortaleza optou bem em relação ao local do jogo pela Copa do Brasil ? Não sei se em termos financeiros, mas jogar com a torcida "fungando no cangote" do adversário é melhor, empolga mais, e enfraquece o time visitante. Vamos esperar o resultado então. O jogo será amanhã 9 da noite no Estádio Alcides Santos(Pici) que sediará pela primeira vez um jogo promovido pela CBF, portanto um jogo histórico.
Como não  sou de ficar em cima do muro, acho que o tricolaço acertou na escolha.