Pages

Subscribe:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

GERALDO QUER SALÁRIO DOBRADO

Geraldo
Geraldo vale ganhar 80 mil por mês? Essa foi a pedida do meia de ligação.A diretoria descartou , e ofereceu 45 mil reais. Comenta-se mque o Bahia estaria interesado no veterano jogador alvinegro. No momento o impasse foi criado, e não se sabe se o geraldo fica ou não no Ceará.

CEARÁ NO SUB 20- RG SUL

Sub 20 do Ceará que empatou na estreia do Brasileirão sub 20, treina no Rio G Sul visando o jogo desta sexta-feira , quando enfrentará o dono da casa, Grêmio de Porto Alegre.
CLASSIFICAÇÃO
1-Cruzeiro 4 pontos ganhos em 2 jogos
2-Grêmio Prudente 3 pontos  ( um jogo)
3-Grêmio 3 pontos em 2 jogos
4- Ceará 1 em um jogo
5-Botafogo ainda não pontuou em 2 jogos realizados

*JOGOS DO CEARÁ
Ceará x Grêmio
Data: 10 de dezembro de 2010
Horário: 17h30min (horário de Brasília)
Ceará x Grêmio Prudente
Data: 12 de dezembro de 2010
Horário: 17h30min (horário de Brasília)
Ceará x Botafogo
Data: 14 de dezembro de 2010
Horário: 15h30min (horário de Brasília)

* Site do Ceará

JORGE MOTA CONVOCA CONSELHO DELIBERATIVO

Mediante a situação que passa o Fortaleza, o Presidente do Conselho Deliberativo através do seu presidente Jorge Mota marcou para esta noite reunião no salão do marina Park Hotel. O edital foi colocado no site oficial do FEC.

Edital de convocação para reunião ordinária

O presidente do Conselho Deliberativo no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com o estatuto do Fortaleza Esporte Clube convoca os senhores conselheiros para a 4ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do ano de 2010, a se realizar no dia 9 de dezembro do corrente ano, em primeira chamada às 19h30min, e às 20 horas em segunda chamada com qualquer número de conselheiros, no Salão Escuna do Marina Park Hotel, situado à Av. Presidente Castelo Branco, nº 400, para deliberar sobre a seguinte pauta:

- Assuntos de interesse do Fortaleza Esporte Clube.

JORGE ALBERTO CARVALHO MOTA
Presidente do Conselho Deliberativo

UMA TRANSIÇÃO QUE COMPLICA O FORTALEZA

Uma transição nunca vista do Fortaleza Esporte Cloube. Falta harmonia na direção que está saindo dia 30  e a que está entrando. Com isso , vai perdendo o tricolaço. Júlio Terceiro deixou o clube, e vai entrar na justiça do trabalho, a folha está em atraso quase 3 meses. Luciano Henrique está preste a ganhar a causa também por falta de pagamento, e assim segue  o Leão do Pici. O Fortaleza hoje está dividido , as diretorias praticamente não se falam. Falta diálogo. Uma coisa é certa, eles brigam , prejudicam o time , mas , a instiutição Fortaleza permanece.

Enquanto os diretores não se entendem, ponto para a  diretoria que está arrumando a casa mesmo com todo esse embroglio. Rodrigo ( Foto)* È a mais recentew contratação da nova direção tricolor, assim caminha o Fortaleza , o CAMPEÃO DA DÉCADA.

INDEPEDIENTE-ARG VENCE NOS PÊNALTES.

Independiente-ARG  3 x 1  Goiás- Indepediente/ARG 5 x 3 nos pênaltes, após a prorrogação de 30 minutos.

Local: Estádio Libertadores de América, em Avellaneda-ARG
Árbitro: Oscar Ruiz-COL. Auxiliares: Abraham González-COL e Humberto Clavijo-COL

Gols: Velázquez aos  e Parra aos (2)  (Independiente); Rafael Moura para o |Goiás

Independiente-ARG
Navarro; Velázquez, Tuzzio e Matheu; Cabrera, Fredes (Maxi Velázquez), Martinez (Gomez), Battión e Mareque; Parra e Pato Rodriguez (Grácian).Técnico: Antonio (Turco) Mohamed.

Goiás
Harlei; Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Douglas (Everton Santos), Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Rafael Moura e Otacílio Neto (Felipe).Técnico: Arthur Neto.

Essa vitória colocou o Grêmio de Porto Alegre na Libertadores do próximo ano.