Pages

Subscribe:

terça-feira, 27 de julho de 2010

FINAZZI EM RECUPERAÇÃO

O Atacante Finazzi espera ser liberado pelo departamento médico do Fortaleza nos próximos dias. Existe a possibilidade do centro-avante jogar na quarta rodada da série C. Finazzi adquiriu um edema na panturrilha depois que chegou a nossa. O jogador deverá no futuro formar dupla ofensiva com Tatu.

MAGNO ALVES CONTINUA TREINANDO

Magno Alves
Diretoria do Ceará  continua trabalhando a regularização do atacante Magno Alves. A burocracia é internacional, mas acredita-se que até a 15a rodada da série A o jogador esteja liberado pelo BID da CBF para ser lançado como titular no time Alvinegro. Enquanto não se regulariza o Alves está treinando e em forma para vestir a camisa 9 do Vovô.

PARTICIPAÇÃO CEARENSE:A,B,C,D

Vamos tentar opinar a participação Cearense no cenário esportivo nacional. O Ceará mesmo com  um ataque de fritar bolinhos, mas com uma defesa dando show, sendo considerada uma das melhores da competição, pode-se afirmar que vai bem na série A. 11 jogos , 20 pontos, perdeu somente um jogo.
O Icasa começou bem , equilibrou um pouco, mas no momento não vai bem, perdeu os dois últimos jogos, e precisa urgentemente voltar a pontuar na série B.
O Fortaleza talvez dos quatros representantes nas 4 séries , é o que mais preocupa no meu entendimento. Dois jogos , dois empates , sua defesa não sofreu gols, entretanto o seu ataque não conseguiu furar as redes adversárias. Precisa ter atitude e recuperar o terreno perdido.
O Guarany de Sobral continua invicto na série D, e tem tudo para obter a classificação, no momento encontra-se na segunda colocação do seu grupo, mas tem chances de avançar na série D.

FORTALEZA QUER VITÓRIA CONTRA S.RAIMUNDO

Goleiro Fabiano
Segundo o repórter Miguel Júnior(ao vivo) informou, o Fortaleza realiza hoje pela manhã o treino de apronto para o jogo desta quarta-feira contra o S.Raimundo de Santarém pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda segundo Miiguel Júnior da POVO/CBN , o técnico Zé Teodoro pouco vai alterar o tricolaço para este encontro. Na verdade, o time será mais ofensivo, um empate não está nos planos do elenco, vitória é a palavra de ordem para recuperar a pontuação perdida nos dois primeiros jogos. O treinamento acontece no Centro de Treinamento 3B.
Fabiano lesionado , não jogará . No seu lugar entrará o Douglas que se houve muito bem no último jogo.

GERALDO , RETORNA ?

Para o jogo deste sábado contra o S.Paulo no Morumbi , o técnico Estevam Soares ainda não sabe se escala o meia Geraldo que não atuou contra o Palmeiras por cumprir suspensão(terceiro cartão). Com a impossibilidade de escalar Michel , talvez seja possivel a inclusão do meia de ligação alvinegro no time titular. Em Carlos de Alencar Pinto, nada se comenta sobre a escalação do Idolo do Vozão. Ultimamente o craque vem sendo substituido a cada jogo , por não passar por um bom momento técnico e fisico.

LARANJA DO CEARÁ JOGA EM MACEIÓ

O técnico do time laranja do Ceará Sérgio Alves relacionou os jogadores que viajarão a Maceió para o  jogo desta quarta-feira em Maceió contra o CSA.
RELAÇÃO:
Goleiros: Michel Alves e Dionantan
Zagueiros: Jorge Luis, Erivélton, Diego Sacoman e Pablo
Laterais: Arlindo Maracanã, Andrezinho e Gabriel
Volantes: Bóvio e Olívio
Meio-campistas: Júnior Cearense, Camilo, Aílton
Atacantes: Welington Amorim, Clodoaldo, Darlan e Máxuell