Pages

Subscribe:

sábado, 9 de março de 2013

F.H ESCLARECE OS FATOS

Fernando Henrique deu sua versão sobre o incidente em seu apartamento (Foto: Banco de Dados do O POVO )

O Goleiro Fernando Henrique em nota pede desculpas a torcida e  esclarece os fatos.
Leia na íntegra da nota do goleiro alvinegro.
Eu estava chegando à minha casa, junto da minha namorada e logo no estacionamento do condomínio onde moro este rapaz partiu para cima de mim, falando sobre coisas que eu nem entendi na hora... Ele gritava dizendo que eu estava assediando a sua namorada, porém, eu o questionei e, após ele citar o nome dela, lembrei que havíamos sido vizinhos há seis meses, mas deixei claro que nunca aconteceu nada entre a gente.

Não tenho contato com essa moça desde que me mudei do prédio onde éramos vizinhos. Isso foi a prova do total descontrole deste rapaz. Tentei explicar toda a situação, mas essa foi uma tentativa frustrada, já que o rapaz chegou agredindo e não deu tempo para explicações. O atacante Anselmo, que mora no mesmo prédio que eu, estava chegando no mesmo momento e separou a briga.

Após o lamentável ocorrido, chamei a polícia e fomos para a delegacia, onde prestei depoimento e falei sobre o ocorrido, enfim, o que aconteceu foi um mal-entendido, na qual eu levei a pior, no entanto, não deixarei passar. Meu objetivo é processar este rapaz por danos morais, afinal, ele fez acusações graves sobre a minha pessoa, além de me agredir e denegrir a minha imagem em público.

Todos sabem da minha conduta e eu nunca arrumei problemas desde que vesti a camisa do Ceará. Em campo, vivo o meu melhor momento profissionalmente e pessoalmente também, afinal, estou me sentindo bem melhor do que nos anos anteriores, então, um caso como esse desmotiva e dá motivos para àqueles que não me conhecem falarem mal de mim.

Peço desculpas ao Ceará e ao seu torcedor pelo envolvimento nesta confusão, mas deixo clara a minha inocência, pois já namoro há quatro meses com a pessoa que me acompanha sempre e não tenho necessidade alguma de estar me envolvendo com outras mulheres"

JOÃO MARCOS DE VOLTA

João Marcos está pronto para voltar ao time (Foto: Cearas.com/Divulgação)

João Marcos finalmente recuperado voltou  a treinar no alvinegro e  tem presença assegurada para o jogo deste domingo no PV contra o Tiradentes. Mota e  Magno Alves ( Contundidos) estão fora da partida.
No coletivo, o time titular formou com Tiago; Regis, Potiguar, Marlon e Gerley; João Marcos, Fransérgio (Epitácio), Eusébio e Válber; Lulinha e Luiz Henrique. Já os jogadores titulares participaram apenas de uma atividade renegerativa.

Ceará e Tiradentes se enfrentam neste domingo (10), ás 16h, no estádio Presidente Vargas, pela 2ª rodada do octogonal do Campeonato Cearense.

HÉLIO DOS ANJOS JÁ COMEÇOU O TRABALHO

Hélio dos Anjos fez questão de dar um voto de confiança em Angelim, xigando essa semana por torcedores (Foto: André Salgado/O POVO )
Hélio dos Anjos assumiu a direção técnica do  Fortaleza cuja  missão é ganhar o Estadual em seguida  subir o time da Série C para a B do BrasileiroO técnico Hélio dos Anjos já começou a trabalhar no Fortaleza. Comandará treino hoje pela manhã(sábado) e  estreia segunda-feira enfrentando o Ferroviário no PV.
No seu  primeiro dia no Leão, Hélio dos Anjos teve uma reunião de planejamento com alguns dirigentes do clube. foi de reunião e planejamento. Ronaldo Angelim(foto) segundo o treinador é de fundamental importância no elenco do tricolaço.

BOLOLÔ NO ABC: GIVANILDO SAIU, ELENCO AMEAÇA GREVE



Givanildo não é mais o treinador do ABC de Natal. O técnico Pernambucano pediu demissão do cargo alegando falta de compromisso com o elenco que está em atraso. Givanildo ficou do lado do elenco, que ameaça greve , cujo movimento está sendo encabeçado pelo goleiro Lopes, Ex-Fortaleza.