Pages

Subscribe:

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ANGELIM NÃO ESTÁ DESCARTADO

O Flamengo topa liberar o zagueiro Ronaldo Angelim para o Fortaleza. Informações dos bastidores dão conta que o time carioca estaria disposto desembolsar mais da metade do que ganhar Angelim. O Fortaleza pagaria 42 mil reais , enquanto mengo 50 mil, totalizando o salário do zagueiro no Flamengo, R$ 92.000,00. Diretoria do  leão continua conversando com dirigentes cariocas e o próprio jogador.

SUBSTITUTO DO MAGNO ALVES DEVERÁ SER ANUNCIADO AMANHÃ

Evandro Leitão , está anunciando a contratação de um substituto para o Meia Magno Alves que não renovou com o time alvinegro. Evandro informa que , o nome que será anunciado possivelmente amanhã, será um nome de peso. O jogador que será anunciado, já está apalavrado com o presidente do vozão, faltando pequenos detalhes que serão resolvidos ainda hoje.

CBF LIBERA PRIMEIRA RODADA COPA DO BRASIL 2011

32 jogos abrem a primeira rodada da COPA DO BRASIL 2011. FCF não teve força politica para forçar um jogo do Flamengo contra o Horizonte, o time da região metropolitana vai ter que se conter com o ASA-AL.
VEJA RODADA COMPLETA
Murici-AL x Flamengo-RJ
Fast Club-AM x Fortaleza-CE
União Rondonópolis-MT x Guarani-SP
Horizonte-CE x ASA-AL
IAPE-MA x Atlético-MG
Iraty-PR x Grêmio Prudente
Cuiabá-MT x Ceará-CE
Aguia de Marabá-PA x Brasiliense-DF
Botafogo-PB x Vitória-BA
Ceilândia-DF x Caxias-RS
Ypiranga-RS x Coritiba-PR
Brusque-SC x Atlético-GO
Comercial-PI x Palmeiras-SP
Santa Helena-GO x Uberaba-MG
Sampaio Corrêa-MA x Sport-PE
Naviraiense-MS x Santo André-SP
Comercial-MS x Vasco da Gama-RJ
Barras-PI x ABC-RN
Bangu-RJ x Portuguesa-SP
Trem-AP x Náutico-PE
Rio Branco-AC x Atlético-PR
São José-RS x Paulista-SP
São Domingues-SE x Bahia-BA
Peñarol-AM x Paysandu-PA
River Plate-SE x Botafogo-RJ
Gurupi-TO x Paraná-PR
Vilhena-RO x Avaí-SC
Rio Branco-ES x Ipatinga-MG
Treze-PB x São Paulo-SP
Corintians-RN x Santa Cruz-PE
Vitória-ES x Goiás-GO
Baré-RR x Ponte Preta-SP

MISAEL LIBERADO PARA O VASCO DA GAMA

Boa sorte Misael
Misael Silva Jansen, Maranhense de S.Luiz 23 anos , viaja após as férias para se apresentar ao Vasco da Gama do Rio de  Janeiro. O Presidente Evandro Leitão empresta o Rebolation sem pedir um tostão ao time do Roberto Dinamite. Para o presidente alvinegro, O Vasco é vitrine. Pelo o que entendi, o Ceará não é vitrine ? Tenho opinião diferente, até acho o Vasco mais vitrine, mas dizer que o Ceará ã série A , não é vitrine , não engulho sinceramente. Boa sorte para o Misael(Rebolation)

SAIU A TABELA DA COPA DO BRASIL 2011

Estádio Domingão
A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou a primeira rodada da Copa do Brasil 2011 coma presença dos 3 clubes cearenses.
O Fortaleza joga no dia 16 de Fevereiro em  Manaus contra o Fast Club (vencendo por uma diferença de 2 gols, evitará a partida de volta)
O Ceará vai a Cuiabá no dia (23.02.11) para enfrentar o Cuiabá-MT ( na mesma condição, 2 gols fora, elimina o adversário). O Horizonte teóricamente foi o time  o adversário mais pesado. Enfrentará no dia 16.02.11 o  ASA de Arapiraca, que obteve uma bela colocação na série B deste ano. O Horizonte não poderá perder por 2 gols de diferença que estará eliminado.