Pages

Subscribe:

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PLACAR SÉRIE B- SEXTA E SÁBADO 32a RODADA

Placar dos jogos da série B desta sexta-feira.

No Serra Dourada , Atlético 5 x 1 Brasiliense

No Machadão(Natal) América 4 x 0 Portuguesa de Desportos

No Nabi Abi Chedi Bragantino 4 X 1 Fortaleza

No Castelão Ceará 1 x 0 Duque de Caxias

Jogos deste sábado fechando a 32a rodada

Em Campinas-SP Guarani X ABC

Em S. Januário Vasco da Gama x Bahia

Em C. Grande-PB Campinense x Vila Nova -GO

No Campanela S. Caetano x Paraná

Em Floripa - Figueirense x Ponte Preta

Ipatinga - Ipatinga -MG x Juventude-RS

FORTALEZA GOLEADO EM BRAGANÇA 4 A 1


O Fortaleza perdeu mais uma na série B do campeonato Brasileiro. Desta vez fora de casa foi goleado pelo Bragantino em Bragança Paulista por 4 a 1. O tricolor até que tentou nos primeiros 20 minutos do primeiro tempo, depois de levar o primeiro gol o time ficou desnorteado em campo não tentando nenhuma reação. Sérgio Manuel, Lúcio , Léo Jaime e Paulinho anotaram para o time do interior Paulista, Nicássio de pênalte descontou para o Fortaleza.

Próximo adversário do Fortaleza será o Vasco da Gama no Castelão .

PERIGO NA BEIRA MAR DE FORTALEZA


Respirar um ar puro, olhar a paisagem linda , esses ingredientes juntando as caminhadas na bonita beira de Fortaleza, fazem bem a saúde e como . Gostaria aqui nesse blog já tão acessado , alertar a prefeitura de Fortaleza principalmente a regional que fiscaliza a beira mar para o perigo ao longo dos quase 10 km de caminhada ? Os coqueirais. Ao caminhar esta semana (como faço sempre de segunda a sexta) vi um coco despencar raspando a cabeça de uma senhora que estava caminhando. È preciso retirar os cocos antes que aconteça um acidente.

BRAGANTINO X FORTALEZA EM BRAGANÇA PAULISTA


O Fortaleza que está em Atibaia-SP enfrenta as 8 da noite de hoje o Bragantino. O tricolor precisa ganhar para sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível. Nicássio não joga, Luiz Carlos encontra-se na nossa capital e deverá ser lançado no jogo contra o Vasco no outro sábado.


FORTALEZA – Douglas, Marcos Tamandaré, Gilmak, Everaldo e Eusébio; Ticão, Coutinho, Leandro e Rogerinho; Marcelo de Faria e Wanderlei


BRAGANTINO- Gilvan; Kadu, Da Silva e Carlinhos; Diego Macedo, Adãozinho, Paulinho, Lúcio e João Paulo; Léo Jaime e Frontini.


O jogo será em BRAGANÇA PAULISTA

CEARÁ X DUQUE DE CAXIAS HOJE 8 DA NOITE


Sem Mota , Wellingtom Amorim, e Rômulo o Ceará coloca o time em campo hoje no Castelão diante o Duque de Caxias jogando como favorito. O técnico PC Gusmão já tem o time escalado anunciando o retorno do avançado Preto.


TIME DO CEARÁ– Lopes, Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, Careca, Heleno e Geraldo; Misael e Preto;


DUQUE DE CAXIAS- Vinícius; Oziel, Gustavo, Pessanha e Marquinho; Roberto Lopes, Thiaguinho, Leandro e Leandro Chaves; Edivaldo e Tony.


O jogo começa as 8 da noite (horário local)