Pages

Subscribe:

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

JOÃO MARCOS NO ATLÉTICO PARANAENSE

João Marcos
O Meia João Marcos vai mudar de clube. O Atlético-PR fechou com o jogador. A diretoria do Ceará ainda não divulgou quanto a multa rescisória do atleta. Anderson zagueiro alvinegro deverá sair do vovô, segundo noticias dos sites sulistas. A europa seria o seu destino. Até agora o Ceará contratou os seguintes jogadores: Iarley, Júnior,Sérgio Mota,Juninho e o zagueiro Cléber ex-America de Natal.

FERRÃO ENFRENTA O BARAÚNAS NO DIA 30

O Ferroviário continua se movimentando visando a formação do novo time coral. O elenco está realizando alguns treinos com equipes de bairros, e no dia 30 deste mês fará o primeiro amistoso. O Adversário será o Baraúnas de Mossoró no estádio Elzir Cabral na Barra do Ceará 8 da noite.

10 JOGADORES NA REAPRESENTAÇÃO

 Uma reapresentação com apenas 10 jogadores. Foi isso mesmo o que aconteceu ontem em Carlos de Alencar Pinto. Dimas Filgueiras recebeu os seguintes jogadores: Goleiros Adílson, Dionantan. Vicente, Eusébio, Luizinho, Clodoaldo, Washington, Erivélton, Pablo e Juninho. O restante do elenco se apresentará no dia 3 do próximo ano.

FORTALEZA NO RUMO CERTO

Galera tricolor prestigiando
Não importa o adversário, valeu a exibição do  Fortaleza neste domingo no Estádio Alcides Santos no Pici com a presença da torcida tricolor. 5 a 0 foi o placar  que mostra que a nova diretoria vai no rumo certo na recuperação do leão. O Fortaleza fará um amistoso contra o Trairy que participa da segunda divisão do
campeonato cearense. Flávio Araújo Espera contar com o Zagueiro Alex.

CEARÁ: VICE-PRESIDENTE ACUMULA CARGOS

O vice-presidente do Ceará terá missão dificil. Com a escolha do Presidente do  alvinegro Evandro Leitão para o secretariado do governador Cid Gomes, ele , o vice Robinson de Castro e Silva vai acumular as funções de vice-presidente e diretor de futebol. Na realidade, ele será o homem de confiança do atual presidente e agora secretário de Ação Social do governador do estado.Numa entrevista coletiva ontem a tarde, o presidente Evandro Leitão anunciou a contratação do jogador Osvaldo ex-Fortaleza. Evandro ainda anunciou que o clube está tentando a contratação de um zagueiro, um meio campista e possivelmente mais um goleiro.