Pages

Subscribe:

quinta-feira, 9 de junho de 2011

BEBERIBE: MIGUEL JÚNIOR EXCLUSIVO (EXCLUSIVO)

O Fortaleza já treina com bola na cidade de Beberibe onde estar realizando treinamentos visando disputar a série C do Campeonato Brasileiro 2011 que começa em Julho deste ano.Técnico Ferdinando Teixeira  estuda a posição e desempenho de cada jogador, tendo mais ou menos o time considerado titular. O Time que vem treinando como titular é formado por: Fábio Lima, Ronaldão, Júlio César, Lino e Guto; Gilmak, Russo, Rogério, Eduardo e Esley, Vinícius, Gustavo e Welington Amorim..


O time reserva:Marcelo Bonan, Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e João Victor; Magal, Leandro, Régis, Escobar e Lelê; Léo Andrade e Reginaldo Júnior. 

TREM BALA ENTREVISTA JM

O Segundo volante João Marcos foi escolhido pelo programa TREM BALA DA TV O POVO no canal 48 ao meio dia o melhor jogador do Campeonato Cearense 2011. Esse uma placa e foi entrevistado pelas feras do Alan Neto. O JM que é paulista de Marilia ficou emocionado e agradeceu a todos do programa e milhares de telespectadores do programa esportivo da TV Cearense de maior audiência