Pages

Subscribe:

sábado, 1 de agosto de 2009

RENAN DEFENDE SARNEY


O lider do PMDB Renan Calheiros entrou de cara contra a oposição que pede a renúncia do senador José Sarney da presidencia do senado. O alvo principal do Deputado Renan Calheiros é o senador Arthur Virgilio . O PMDB deve entra com 4 representações contra o senador Arthur Virgilio no Conselho de ética do senado.

TERRA TREME EM SOBRAL


Terra volta a tremer na cidade de Sobral região norte do estado. Os tremores atingiram 3,6 na escala Ritcher. Como vem acontecendo nos últimos abalos, o epicentro fica na localidade de Jordão. O terremoto não causou danos a população Sobralense.

O Ceará apesar de dominar o jogo, cedeu o empate para o Bragantino no apagar das luzes, 1 a 1. O alvinegro cearense foi superior o jogo todo, jogando um futebol vistoso, mas, foi negligente quanto o placar do jogo. Esse resultado deixou o Ceará pertinho do G4 na sexta colocação. O Ceará joga no próximo sábado aqui no Castelão 4 e 10 da tarde contra o líder , Atlético GO.

FORTALEZA VENCE O BAHIA , 3 A 2.


O Fortaleza derrotou o Esporte Clube Bahia na tarde deste sábado no Castelão por 3 a 2. Kiko numa tarde inspiradíssima marcou o primeiro do Fortaleza, Nicássio e Bismarck anotaram os gols da vitória do Leão. Renda do Jogo, R$73.645,00 para um público pagante de 6.155. Marcone e Lima anotaram para o tricolor baiano.


O Fortaleza foi superior do primeiro ao último minuto. Destaques : Cristian ( mais uma vez) Kiko, Nicássio , Rogerinho, que fez uma boa estréia. O Fortaleza soma agora 17 pontos ficando na 15a colocação saindo da zona de rebaixamento. O leão, joga a próxima partida fora de casa, enfrentando no sábado em Campinas a Ponte Preta.

GRIPE SUÍNA: NO CE JÁ SÃO 46 INFECTADOS


Gripe suína aumenta no estado. com o caso em Quixadá sobe para 46 o número de infectados pelo vírus H1N1.


Os números preocupam o governador Cid Gomes. Enquanto isso , no vizinho estado do R G Norte, a governadora Vilma de Faria , já providenciou a compra de medicamentos que combatem a gripe suína.

SÉRIE B- FORTALEZA X BAHIA , BRAGANTINO X CEARÁ


Mais dois jogos importantes para os clubes cearenses ma série B. Aqui no Castelão, com apoio da sua torcida o Fortaleza espera dá a volta por cima enfrentando o Bahia. O jogo começa as 4 e 10 da tarde. O técnico tricolor anuncia a estréia do meia Rogerinho.


Em Bragança Paulista, o Ceará tentar aproveitar a sua boa fase na competição, tentando uma vitória fora de casa, que seria a terceira consecutiva no campeonato e deixaria o alvinegro em boa situação na classificação, a provável entrada no G4.