Pages

Subscribe:

quarta-feira, 5 de maio de 2010

LÉO MINEIRO, FAUSTO E PIMENTEL NO CEARÁ

Léo Mineiro(ex-Guarani-SP),Pimentel (ex-Vasco) Fausto que é  lateral ( ex-Linense)  estes  os jogadores contratados pelo Ceará . Os jogadores citados se encontram aqui em Fortaleza, não jogam domingo , mas já assinaram contrato com o time Alvinegro. Quanto aos Márcio Careca e Fumagalli, a diretoria está negociando e provavelmente serão contratados ainda nesta semana..

AGORA É O BRASILEIRÃO !!!

Fumagalli
Agora é  o Brasileirão.  Técnico PC Gusmão recomeçou os trabalhos do vovô visando o jogo deste domingo no Castelão na estreia do Ceará na competição. O time deverá ter poucas mudanças em relação a onzena que perdeu nos Pênaltes para o Fortaleza no último domingo. Presidente anunciou numa entrevista coletiva que pretende paulatinamente dispensar alguns jogadores que participaram do Campeonato Estadual deste ano. Os nomes não foram revelados. Em relação a possiveis contratações comenta-se Fumagalli e MárcioCareca (ambos defendendo o Vasco)

FORTALEZA DE FÉRIAS ATÉ 17 DE MAIO




GILMAK
Após a brilhante conquista do Tetracampeonato , elenco do Fortaleza entra de recesso devendo voltar no dia 17 de maio. Durante esse periodo a diretoria do Leão tem algumas prioridades já visando a copa do Nordeste.
Permanência do Técnico Zé Teodoro no comando da equipe
renovações dos jogadores:  Zagueiro Gilmak , volante Ticão e o Ala Eusébio  com vínculos encerrados no dia 10 de maio. E ainda, Rinaldo e Marcus Vinicius.
Renan Vieira pretende formar um Fortaleza competitivo não só para o Nordestão , mas para serie C quando tentará retornar a segundona no próximo ano.





.

SILVIO CARLOS RETORNA AO FORTALEZA

O "papa" voltou
Ele  voltou. Silvio Carlos retorna a comandar o setor de marketing do Fortaleza numa reunião que aconteceu ontem a tarde.  Silvio Carlos já foi Presidente do Clube e  quando diretor de marketing realizou promoções em favor do caixa tricolor. Foi uma grande aquisição  do Fortaleza que ganha com o retorno do "papa". Silvio Carlos está negociando com o Valência da Espanha um amistoso no Castelão para entrega de faixas ao time Tetracampeão. A meta principal do Silvio é aumentar o número adimplente  do sócio torcedor para 10 mil.

EVANDRO LEITÃO , INGRESSO MAIS CARO

Ingresso Salgado
Sem querer fazer média com o torcedor Alvinegro, achei  exorbitante a  majoração dos preços de ingressos dada pelo Presidente Evandro Leitão para o Certame Brasileiro. Alega Evandro "o aumento" de despesas que requer a divisão de elite do Brasileirão. Uma cadeira inferior vai custar 60 reais, a cadeira superior 30 reais, estudantes terão direito a meia entrada nos dois setores. Foi um aumento exagerado, entretanto dependendo da campanha do clube na competição, o torcedor deverá fazer um esforço a mais e ajustar o seu orçamento.