Pages

Subscribe:

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

RINALDO AINDA NÃO ACERTOU COM O FORTALEZA

Rinaldo , dúvida ?


O Atacante Rinaldo está no melhor da sua forma fisica, mas ainda não acertou com o Fortaleza. O Artilheiro quer receber o que o clube lhe deve desde 2008. Diretoria tricolor está tentando resolver esse impasse para ter o Rinaldo no time tiitular e se possivbel contra  o Ceará no próximo domingo. Renan Vieira vem  conversando com o atleta para acertar de vez os ponteiros.

DIRETORIA DO CEARÁ ALERTA TREINADOR

André Figueiredo de volta


Finalmente a diretoria do Ceará bateu deu o primeiro grito de ordem ao reunir o elenco nesta segunda-feira em porangabussu. "Quem não quiser jogar , peça as contas" disse o presidente do  clube.  O Ceará  deu mais duas chances ao técnico Renê Simões. Vitória  contra: B. Viagem nesta quarta-feira e o clássico de domingo. Perdeu uma , Simões será dispensado. Quanto a contratações com a volta de André Figueiredo anunciou que o alvi-negro vai contratar ainda para o campeonato Cearense , pensando na  primeira divisão.

FESTIVAL DE GUARAMIRANGA NO PERIODO DO CARNAVAL

Parque das cachoeiras
TTeatro Rachel de Queiroz

Já estão a venda os ingressos para mais um Festival de Blues  & Jazz que acontece no periodo de carnaval na bela cidade de Guaramiranga. Para os anti-foliões aqueles que não "toleram" o barulho e  o mela-mela não existe recanto melhor. Quem gosta das duas coisas , também existem  opções na Serra. A cidade de Pacoti (7 km) de Guaramiranga vai "Bombar" o carnaval com trios elétricos na praça principal. Rede hoteleira incluindo pousadas praticamente lotados.