Pages

Subscribe:

domingo, 23 de agosto de 2009

Empate no Pacaembu


Uma tarde de domingo com muitos gols no estádio do Pacaembu.

Pela 21ª rodada da Série A jogaram Corinthians e Botafogo , tendo ao final dos 90 minutos um empate e nada mais que 6 gols.

O resultado do jogo para os alvinegros teve um "gostinho amargo", pois a Fiel Corinthiana viu seu time estar três vezes à frente do placar e ao final desperdiçar a chance de voltar ao G4 da Série A.

Foi uma partida com belos gols e algumas polêmicas com as marcações do árbitro Arílson Bispo Nunes da Anunciação que cometeu erros para os dois lados.


CORINTHIANS 3 X 3 BOTAFOGO


Data: domingo; 23/08/2009 Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)


** CORINTHIANS **

Julio Cesar; Jucilei, Paulo André, Jean e Marcinho (Diego); Moradei (Bill), Elias e Morais; Jorge Henrique, Henrique (Souza) e Dentinho

Técnico: Mano Menezes


** BOTAFOGO **

Castillo; Alessandro, Wellington, Juninho e Michael (Thiaguinho); Leandro Guerreiro, Léo Silva (Reinaldo), Fahel e Lúcio Flávio; Victor Simões e André Lima (Renato)

Técnico: Estevam Soares

*** Gols: Dentinho, aos 43min do - PrimeiroTempo; Reinaldo aos 2min, Marcinho, aos 6min, André Lima aos 15min, Dentinho aos 26min, Lucio Flavio, aos 34min do segundo tempo

** Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)

** Auxiliares: Alessandro de Matos (Fifa-BA) e Luiz Carlos Teixeira (BA)
** Cartões amarelos: Jucilei, Jean, Elias (COR); Wellington, Léo Silva, Victor Simões, Thiaguinho, Dentinho (BOT)


** Público: 18.184 torcedores

** Renda: R$ 511.930,00

VOLEY FEMININO , BRASIL CONQUISTA GRAND PRIX


Brasil demais no Grand Prix. Essa é a oitava conquista da seleção Brasileira de voley feminino nesta competição. O Brasil derrotou as as donas da casa por 3 sets 1. Fabiana foi escolhida a melhor jogadora da competição. Delegação do Brasil retorna na próxima terça feira.

FORTALEZA 4 A 0 NO PARANÁ


O Fortaleza deu um verdadeiro vareio de bola no Paraná Clube. 4 a 0 foi pouco . Merecia mais se os atacantes Nicássio e Luiz Carlos não tivessem perdidos pelos mais 4 gols. Márcio Fernandes esteve no comando tricolor, estreiando com o pé direito, mostrando que tem estrela. O tricolaço joga nesta terça feira , em Campinas SP , enfrentando o Guarani. Mesmo com a vitória deste sábado o Leão continua na zona de rebaixamento com 22 pontos.

CEARÁ 5 A 1. GOLEADA HISTÓRICA NO MACHADÃO.


O ceará não tomou conhecimento do América e venceu em pleno Machadão o alvirubro potiguar por 5 a 1. Esse jogo mostrou a estreia do atacante Mota. Com esse resultado, o Ceará permanece no G4, com 33 pontos . O ceará nesta terça feira no Castelão enfrentando o Juventude RS . Os ingressos estão a venda no campo do Ceará. Diretoria espera um público superior a 30 mil pagantes.

TORCIDA DO LEÃO !!!


Galera do Fortaleza começa acreditar no time.

9 X 1 PARA FUTEBOL CEARENSE NESTE FINAL DE SEMANA.


Foi um final de semana feliz para o nosso futebol. Placar da série B. 9 x 1. Contabilizando os 4 gols do Fortaleza no Castelão, e os 5 do Ceará no Machadão em Natal. Portanto um final de semana esportivo para torcedor cearense(Fortaleza e Ceará) nenhum botar defeito. Em toda parte , torcedores vestidos com as camisas dos clubes vitoriosos.