Pages

Subscribe:

quinta-feira, 21 de julho de 2011

WASHINGTON SERÁ JULGADO

Roger pediu um tempo para voltar a forma fisica. Edmilson acompanhou a delegação alvinegra e ficará no banco. Vagner Mancine não mudará o time, salvo resultado do julgamento do atacante Washington marcado para esta sexta-feira. Nicácio está relacionado e concentrado já na cidade de Macaé para qualquer eventualidade.

ALVINEGROS NA SELEÇÃO DA RODADA

Boiadeiro (lateral), Egidio (Lateral Esquerdo) e Washington pegaram a seleção da rodada numa escolha feita pelos cronistas do SPORTV. O lateral Boiadeiro pegou a seleção por duas vezes com uma média de 8,5. O jogador Egidio por pertencer ao Flamengo estará de fora  do jogo deste sábado em Macaé contra o time Rubro-Negro que jogará desfalcado  dos jogadores, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neres.

CURTINHAS......

Dificil é saber o motivo que levou o Marcelo Vilar desistir de treinar o Fortaleza. A primeira versão é que, o Treze de Campina Grande não liberou (Multa rescisória). Outra se diz respeito a rejeição da torcida tricolor ao seu nome.
******
Uma coisa é certa, Marcelo Vilar não virá mesmo para treinar o Tricolaço. Embora tivera acertado bases salariais com a diretoria do Leão.
*****
Quanto ao Ferdinando Teixeira, ele não foi demitido, simplesmente alegou motivos particulares que necessitam da sua presença constantes em Natal.
*****
Mesmo sendo uma decisão irrevogável, Ferdinando estará no comando tricolor no jogo de Sábado no Estádio Presidente Vargas (PV) contra o América de Natal.
*****
CRISE NO FORTALEZA ? Claro que não. O Presidente Osmar Baquit continua a frente do Tricolor de Aço, firme e forte.
*****
ARNALDO LIRA. Foi o primeiro nome cogitado, pediu muito alto, R$ 40.000,00 de luvas e salários de 40 mil. Osmar Baquit achou a pedida muito alta para o momento do leão.
*****
QUEM SERÁ ? Uma coisa o torcedor pode ter certeza, o Presidente do Clube da Garotada, já tem nomes contactados, só restando o acerto financeiro. Até segunda-feira o nome do novo treinador será anunciado .

CEARÁ RENOVA COM HELENO ATÉ 2012

A  diretoria do Ceará continua renovando com os jogadores que interessam ao  clube. Ontem  foi a vez do segundo volante HELENO, que forma o Trio Parada Dura, com Michel, e João Marcos. O jogador teve o seu contrato renovado até Dezembro de 2012.
Nos últimos dois meses, a diretoria do Ceará iniciou uma série de renovações no elenco. Prolongaram o vínculo com o Vovô o goleiro Fernando Henrique, os zagueiros Fabrício e Erivélton, o lateral-direito Boiadeiro, os volantes João Marcos e Michel, além dos atacantes Marcelo Nicácio e Washington. Todos tem contratos vencendo, no mínimo, no final do próximo ano.

* Foto: Portal O POVO