Pages

Subscribe:

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

S.PAULO EMPRESTA SÉRGIO MOTA AO CEARÁ

SérgioMota
Sérgio Mota meio campiosta que mpertence ao S.Paulo foi emprestado ao Ceará mpor uma temporada. O jogador de 21 anos que foi recentemente emprestado ao Toledo do Paraná retornou ao time tricolor do Morumbi e imediatamenmte emprestado ao alvinegro cearense. Sérgio Mota já foi seleção Brasileira sub-20. Sergio Mota é Paulista de S.José dos Campos, e deverá se apresentar no dia 3 de janeiro de 2011.

WASHINTO,IARLEY,NICÁCIO E JÚNIOR

 O Dimas não pode reclamar de poder ofensivo no time alvinegro. pelas fotos dá pra notar o pooder de fogo do vozão.


CURTINHAS.....

Ainda não se sabe como será a solenidade deposse da nova diretoria tricolor. A pergunta que não quer calar? Renan Vieira estará presente ? Qual será o discurso ?
********
Anderson zagueiro do Ceará possivelmente será negociado. O nome do clube interessado, O Corinthians o mesmo que liberou o Iarley para o Ceará. Tem boi nesa linha, alguma relação com a liberação do Atleta de Quixeramobim ?
*******
Ceará tá naquela .. Chove não molha e não  sabe o que quer. Pediu a FCF para mudar os quatros jogos iniciais para o Bandeirão. No Castelão só jogos contra, Icasa,Guarany, Ferroviário e Fortaleza.
*******
Por falar no Icasa, o Play quer está no comando da equipe, já formatou a onzena Icasiana para iniciar o campeonato cearense de 2011 ? O presidente Zacarias sabe onde tem jogadores, aliás , é o maior investidor no futebol do estado na atualidade.
********
Acho que essa  confusão entre Ceará e TV vai terminar em Pizza. Podem anotar. Os jogos  do vozão serão televisados também. è só questão de tempo.
*******
O Ferroviário continua treinando na Barra do Ceará. E o Mirandinha um dos gestores do time da estrada de ferro anda procurando reforços para o time coral.
********
O primeiro clássico rei ( Fortaleza e Ceará ) no dia 31 de janeiro de 2011. O Anel superior do Castelão será liberado para  a duas  maiores torcidas do estado.
*******
Espera-se um melhor comportamento no quadro de árbitro da Federação Cearense de Futebol para este campeonato. Esperamos que sim.

CEARÁ OPTA EM JOGAR NO DOMINGÃO

Estádio Domingão
Diretoria do Ceará Sporting club comunicou através de oficio mudanças de algun jogos antes marcados para o Castelão. As mudanças foram recebidas ontem e  o ofiio protocolado na mentora  cearense.
O jogos que seriam no Castelão, agora serão disputados no estádio Domingão.

A estréia do alvinegro não será mais  no Castelão contra o Limoeiro do Norte.

JOGOS QUE SERÃO DISPUTADOS NO DOMINGÃO:
Limoeiro (12/01)
Guarani (19/01)
Quixadá (22/01)
Tiradentes (13/02)