Pages

Subscribe:

sábado, 10 de outubro de 2009

FORTALEZA VENCE E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO


O Fortaleza foi muito determinado diante do Figueirense. 3 a 1 foi pouco pelo que mostrou o fortaleza em campo, e com uma atuação regular do juiz que deixou marcar um penalte claro a favor do leão, além de dois gols perdidos pelo o atacante Luiz Carlos. Raça, determinação, atitude, superação foram ingredientes importante na vitória tricolor.


Elton, Luiz Carlos, Douglas, Coutinho, Marcelo de Faria comandaram a vitória do Fortaleza que agora para alegria da sua imensa torcida saiu da zona de rebaixamento.
O Tricolor do Pici joga no mpróximo sábado em Natal no estádio Machadão em natal contra o América da capitasl potiguar.

Ceará com a "Corda Toda" no Rumo da Série A


O Time Alvinegro de Porangabussu está a cada partida mais perto da série de elite do futebol brasileiro. Ontem ao vencer o ABC de Natal pelo placar de 3 x 1 , somou 53 pontos e assumiu o 3º lugar. Ainda restam 9 partidadas e muitas possibilidades andam sendo ditas aqui e ali, mas percebe-se que o elenco alvinegro e sua diretoria, vivenciam o "Carpe Diem" que é uma expressão idiomática oriunda do latim que diz algo como: Viva o Dia ! Aproveite o Dia !! E isso vai sendo feito a cada partida e como consequência cresce na competição.
A partida começou equilibrada teve aos 14min o passe de Geraldo em profundidade para Mota que tocou, com categoria, na saída do goleiro do ABC-RN, calando o estádio Frasqueirão. O time do ABC não se abateu e empatou aos 26min, com uma cobrança de falta do zagueiro Gaúcho e deixou tudo igual. Mas antes do minuto seguinte ser completado, Geraldo recebeu a bola , dominou e bateu no canto direito, colocando o Ceará à frente novamente no placar para a alegria da torcida alvinegra.
No próximo sábado o time do Ceará vai enfrentar o Brasiliense no Castelão e a previsão vai ser de recorde em público e renda.