Pages

Subscribe:

sábado, 30 de março de 2013

FERRÃO PERDE DE NOVO

O Ferroviário perdeu mais uma pelo octogonal do Campeonato Cearense 2013. O jogo foi na tarde deste sábado na Arena Castelão, o Ferrim foi derrotado pelo Icasa por 4x2.  Pitbull, duas vezes, Juninho Potiguar e Roberto marcaram para a equipe de Juazeiro do Norte. Giancarlo e Flamel descontaram para o time coral. Com o resultado, o Tuabarão da Barra amargou sua sétima derrota consecutiva e segue na lanterna da competição, com apenas 3 pontos ganhos. O Verdão chegou aos 18 pontos e assume,  provisoriamente, a liderança do Campeonato.

FERRÃO HOJE COM O SÉRGIO ALVES NO COMANDO

 Na estreia de Sérgio Alves, Ferroviário tenta se reerguer após seis derrotas seguidas

Agora sob o comando do "Carrasco" Sérgio Alves o Ferrão vai tentar  dar a volta por no jogo deste sábado contra o Icasa na Arena Castelão.
FICHA TÉCNICA
Ferroviário x Icasa
Data: 30 de fevereiro
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Horário: 16 horas
Árbitro: Gleysto Gonçalves
Assistentes: Thiago Brigido e João Lucas
Transmissão: Rádio O Povo/CBN (FM 95.5), Rádio Globo/ O Povo (AM 10.10) e TV Diário

FERROVIÁRIO: Fernando Júnior, Everton, Lima, Fábio Souza e Reginaldo; Vagno Pereira, Leandro, Foguinho e Flamel; Diego e Giancarlo. Técnico: Sérgio Alves.

ICASA: Camilo; Rafinha, Naylhor, Luiz Otávio e Roberto; Jonathan, Renatinho, Ademar e Chapinha; Éder e Adalgisio Pitbull. Técnico: Francisco Diá.

AMSELMO DE VOLTA NESTE DOMINGO

 

Diogo Orlando, Eusébio, Romário, Jailton, Cleiton todos no Departamento médico estão fora dos próximos jogos pelo Estadual 2013. Para o jogo deste domingo no Castelão 5 da tarde  contra o Horizonte , Leandro Campos anuncia o retorno do atacante Anselmo( foto). Mota deverá atuar logo de saida, jogando ao lado do Magno Alves que está voltando a sua forma ideal.

ESLEY DESFALCA LEÃO NESTE DOMINGO

 

 Fortaleza com  dois desfalques para o jogo deste domingo, novamente diante do Leão do Mercado. Suspensos, o volante Esley e o atacante Edson desfalcam o tricolor no jogo deste domingo, que será realizado no estádio Romeirão.  O técnico Hélio dos Anjos deve escalar o volante Éverton. Mas pode optar também pelos meias João Henrique ou Jackson Caucaia, caso queira um time mais ofensivo.
Por outro lado, o Fortaleza ganha um retorno importante. O atacante Assisinho, jogador mais regular da equipe, volta após cumprir suspensão na última partida e deve formar a dupla de ataque ao lado de Leandro, autor do único gol do Fortaleza contra o Guarani (J).