Pages

Subscribe:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CAMPEONATO ESTADUAL COMEÇA DIA 18

Quarta-feira, 18/01/2012
 20:20  |  HorizontexFerroviário-Indefinido 
 20:50  |  CearáxTrairiense-PV 
Quinta-feira, 19/01/2012
 20:00  |  Guarani (J)xCrateús-Indefinido 
 20:20  |  CratoxFortaleza-Indefinido 
 20:20  |  TiradentesxGuarany (S)-PV 
Sábado, 21/01/2012
 16:00  |  FerroviárioxItapipoca-PV

ICASA: OLIVEIRA COMEÇA TRABALHOS NESTA TERÇA.


Oliveira Canindé chega a Juazeiro hoje para começar amanhã a pré-temporada do Icasa visando jogos dos campeonatos de 2012. Diretoria do verdão do Cariri anunciou algumas contratações para iniciar os trabalhos. Goleiro Marcos do Friburguense do Rio, laterais Sitiá ex- Caxias-RS e  Renan do São Bernardo-SP. Naca zagueiro do Cene-MT, Diego Xavier volante do Comercial do Piaui, e os meias: Carlos André(B. Vista-RJ) e Paulinho(Sinop-MT). Outros  jogadores estão sendo contactados pela diretoria do Icasa.

RINALDO NO TIME CORAL


O atacante Rinaldo ex-Fortaleza deverá vestir a camisa 9 do Ferroviário no campeonato cearense 2012. O atacante que foi artilheiro pelo leão deverá fechar contrato ainda essa semana com o Tubarão da Barra segundo informa o diretor de futebol clube Bechara. O dirigente coral está conversando com alguns jogadores que deverão ser contratados pelo time da estrada de ferro. Júlio Araújo treina atualmente com os garotos da base do Ferrão. O Estádio Elzir Cabral  está passando por algumas reformas, entretanto inicialmente está vetado pelo Ministério Público.

CEARÁ: TRABALHOS COMEÇAM HOJE

O goleiro Adílson voltou para o gol do Ceará. Foto: Marcus Campos
Ceará começa os trabalhos hoje visando os certames: Estadual, Copa do Brasil, Série B do próximo ano. Por enquanto Dimas Filgueiras vai trabalhar com a categoria de base mesclado alguns jogadores do elenco profissional. Deverão se apresentar hoje em Porangabussu os seguintes jogadores: goleiros Adílson e Gustavo, zagueiros Erivélton e Cleber, lateral-esquerdo Eusébio, volante Geovane e o atacante Preto - e a outra metade de atletas da categoria de base - lateral-direito Reginaldo, zagueiro Denner, meio-campista Paulinho, e os atacantes Máxuell, Sinho, Epitácio e Romário.