Pages

Subscribe:

terça-feira, 4 de maio de 2010

PSV DA HOLANDA QUINTA AQUI E SÁBADO EM SALVADOR

Esse amistoso contra o PSV da Holanda marcado para o dia 06 (quinta-feira ) no Estádio Castelão está precisando de uma divulgação melhor. O PSV virá ao Brasil para dois amistosos; Quinta-feira no Castelão contra o Ceará , e no Sábado em Salvador  contra o Bahia. Em relação ao amistoso contra o Bahia o que chama a atenção é a estreia do Bahia  em Casa na Sexta-Feira contra o América do RN pela serie B. Nesse caso o Time Baiano joga na Sexta pelo Brasileirão B e amistosamente no Sábado contra  PSV da Holanda.
Técnico PC Gusmão pretende lançar no amistoso internacional desta quinta-feira os jogadores Bóvio, Júnior Cearense, Ailton, e Clodoaldo  e outros que devem chegar nas próximas horas.

CONFIRA OS JOGOS DA 1a RODADA DA SÉRIE B

SERIE B COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA, ICASA JOGA NO SÁBADO

Jogos da Sexta-Feira- 9 da noite
ASA-AL x Ponte Preta-SP
Portuguesa-SP x Vila Nova-GO
América-MG x Bragantino-SP
Bahia-BA x América-RN

Jogos do Sábado. 16 h10
Brasiliense-DF x Sport-PE
Náutico-PE x Coritiba-PR
São Caetano-SP x Figueirense-SC
ICASA-CE x Santo André-SP
Paraná-PR x Ipatinga-MG

ZÉ TEODORO TOPA FICAR.

ZÉ TEODORO
Zé Teodoro técnico Tetracampeão do Estado topa ficar no Fortaleza para formação da equipe. O Fortaleza vai disputar a partir de Junho o Nordeste em seguida o serie C do Campeonato Brasileiro. Ontem houve um almoço entre Presidente Renan Vieira e o Treinador. A instabilidade financeira do clube "emperra" no momento as negociações. Segundo Zé Teodoro vai esperar nos  próximos dez dias a resposta do Leão de Aço.
A permanência de Zé Teodoro depende da estabalidade financeira do clube que no momento não é boa. Renan Viera almoçou com  Zé  Teodoro  ontem e  nada ficou definido, Presidente do Tetracampeão e  o Técnico querem , entretanto existe o lado financeiro que no momento está pesando para que este objetivo seja alcançado. Em declaração a  Rádio

DODÔ DO VASCO NA MIRA ALVINEGRA

Dodô
Torcida do Ceará atenta para contratações de peso visando o campeonato da série A que começa domingo contra o Fluminense no estádio Castelão. Nenhum  jogador de impacto foi anunciado, informações de bastidores dão conta de que a diretoria alvinegra continua insistindo no atacante Dodô (36) do Vasco da Gama. Dirigente alvinegro pretende anunciar uma contratação de impacto até esta quinta-feira. A prioridade no momento é um centro avante que resolva de vez o poder ofensivo do vovô que praticamente não existiu no Campeonato deste ano.