Pages

Subscribe:

segunda-feira, 14 de março de 2011

CBF DIVULGA TABELA DA SÉRIE A.

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro 2011. O Ceará inicia a competição jogando contra o Vasco da Gama no estádio Presidente Vargas,  dias 21 ou 22 de Maio, a grade da TV é que definirá a data, se no sábado ou domingo. O segundo jogo do Vovô será fora de casa exatamente no Beira Rio contra o Internacional com data a ser definida pela Televisão, 28 ou 29 de Maio.O Campeonato no dia 21/05 e terminará no dia 03/12/11.

CURTINHAS

Nenhuma surpresa  na rodada deste final de semana pelo campeonato cearense. O Ferroviário mesmo com dificuldades venceu o fraco Quixadá por 2 a 1.
******
Delegação do Ceará Viaja Hoje a tarde com destino á capital federal. A ordem é liquidar a fatura no chamado jogo de ida  embora não seja uma tarefa nada fácil.
******
Começou a venda de ingressos para Fortaleza X  Flamengo no Castelão na próxima quarta-feira. 50 reais o valor do ingresso para qualquer setor do estádio. O Sócio torcedor terá a sua bonificação.
******
O Thiago Humberto deverá ter a sua oportunidade no jogo desta quarta defendendo a camisa do Ceará . O jogo será na Boca do jacaré em Taguatinga cidade satélite.
********
PV ? Só em Abril segundo informações da própria prefeita de Fortaleza. As obras estão em fase de acabamento, entretanto é prematuro dizer se realmente será reinaugurado.
*****
Delegação do Guarani de campinas ficará hospedada num dos hotéis daqui da capital. Como o horário do de quinta-feira contra o Horizonte foi antecipado para ás 20h00, elenco do Bugre Campineiro sairá daqui por volta das 18h00 em ônibus fretado.
****
Já a deleção do Flamengo ficará no Vila Galé, Praia do Futuro.

QUEM VIAJA PARA BRASILIA

Thiago Humberto
Thiago Humberto finalmente foi relacionado pelo técnico Dimas Filgueiras para viagem do Ceará á Brasilia quando na próxima qiuarta-feira estará enfrentando o Brasiliense pela segunda rodada da Copa do Brasil.


Goleiros: Fernando Henrique e Adílson
Zagueiros: Cléber, Erivélton, Juninho e Fabrício
Laterais: Boiadeiro, Vicente, e Ernandes
Volantes: Michel, e João Marcos
Meio-campistas: Geraldo, Thiago Humberto e Sérgio Mota
Atacantes: Iarley, Marcelo Nicácio, Osvaldo e Washington.



Foto. Site do CSC

RESERVAS DO LEÃO METEM 4 NO ITAPIPOCA

Eduardo foi bem no jogo
O time reserva do Fortaleza foi a cidade de Itapipoca e meteu 4 gols no representante daquela cidade  no campeonato Cearense 2011. 4 a 0 foi o placar num jogo onde o leão foi infinitamente superior, mesmo com o lamentável estado do gramado, choveu bastante ontem na chamada terra dos 3 climas., o Perilão tem uma péssima drenagem e a agua empossada não deixava a bola correr.ITAPIPOCAEufrásio; Júnior Moura (Gonçalves), Igor Ferreira (Bruno Barêta), Jó e Neto Moura; Wellington, Leomir, Renatinho; Jorge Luis, Adriano, Fred Paulista (Popo).Técnico: Márcio Eugênio

FORTALEZAFábio Lima; Felipe Almeida; Rodrigo, Menezes (Guto), André Luiz; Leandro, Régis, Eduardo (Felipe Klein), Cleiton; Vinícius (Maiquel) e Tatu Técnico: Flávio Araújo

Árbitro: Cleuton Lima. Assistentes: Arnaldo Souza e Rogério Ramos
Renda: R$ 6.495
Público: 722 pagantes

Gols: Rodrigo , Guto ,, Eduardo e, Cleiton .

Régis recebeu cartão vermelho.


* Foto: Site oficial do FEC