Pages

Subscribe:

quarta-feira, 17 de março de 2010

CLODOALDO DE VOLTA AO PICI ?

CLODOALDO
JOGANDO BOLA COM SÉRGIO CUNHA*

 Durante esta semana, circularam nos microfones das emissôras locais, informações sobre a possível volta de “Clodoaldo “ à aldeia tricolor. O baixinho, que tem o seu nome ligado a baladas e a porres, tem apresentado um perfio de mais lucidez na atual temporada. Dono de um drible desconcertante , o impulsível e polêmico jogador, viveu o auge de sua carreira em 2003 quando ajudou seu time ( na época o Fortaleza) na campanha da Série A , no referido ano. O fato é que Clodoaldo tem amargurado um revés longo em sua carreira, mas, nota-se um amadurecimento em suas ações a ponto do mais descrente torcedor perceber. A ideia de Clodoaldo, novamente no Fortaleza, parece ser mais aceitável. A verdade é que o jogador atravessa um momento piscológico e pricipalmente técnico muito bom e para as disputas da série C,as duas partes seriam satisfeitas. O atual instante está para uma evolução do atleta e a casa tricolor é a mais adequada para este fim. Com certeza, ganha o Fortaleza um talento que impreciona e ganha Clodoaldo, um espaço para sua afirmação. Assim, os tricolores teriam o direito soharem com o Fortaleza voltando a série B e o baixinho bom de bola retomando sua posição de Ídolo.

* SERGIO CUNHA: Radialista, colaborador deste blog

FERRÃO HOJE NO ABILHÃO

Estádio Abilhão

Ferroviário enfrenta hoje a noite o  Quixadá no Estádio Abilhão. O Ferrão não pode mais vacilar, a cota já estourou, somente a vitória interessa ao time da Barra. O jogo  começa as 21h50.

Trio de Arbitragem: Almeida Filho (C). Auxiliares: Monteiro da Silca e Ricardo Dantas.

QUIXADÁ
Eduardo; Sandro, Gilmar, Lopes e Bruno; Nemézio, Dudu, Mimi e Julio; Paulo e Darlan. Técnico: Wolney Dias.

FERROVIÁRIO
Jonathan; Deivid, Paulo Paraíba, Pereira e Zadda; Alberto, Kairo, Dionattan e Diego; Rafael e Fernando Genro. Técnico: Armando Desessards.

CORINTHIANS-PR X CEARÁ 15H30 NO JANGUITÃO

Michel Alves

O Ceará  joga logo9 mais 3 e meia da tarde contra o Corinthians-PR pela segunda rodada da Copa do Brasil. vencendo com uma diferença de 2  gols, o Vovô evita o jogo de volta. O jogo será no Estádio Janguitão(região metroplitana de Curitiba).

CORINTHIANS-PR
Ari , Neto, Elton, Leandro, Araújo; Ronaldo, Cícero, Dill, Renan; Bruno Batata e Marcelo Lipatim. Técnico: Lio Evaristo

CEARÁ
Michel Alves; Arlindo Maracanã; Anderson, Fabrício e Ernanes; Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo; Erick Flores e Preto. Técnico: PC Gusmão

Árbitro: Anderson Daronco/RS Assistentes: João Monteiro/RS e Alexandre Kleiniche/RS( Trio Gaúcho)

Transmissão: POVO/CBN-AM 1010
Narração: Renilson Souza . Comentários: Moacir Luiz

FORTALEZA X GUARANI-SP HOJE NO PICI

Tatu

Fortaleza  realiza a sua primeira partida oficial promovida pela CBF. Enfrenta 9 da noite o Guarani-SP no chamado jogo de ida. O Estádio Alcides Santos vai ser pequeno para acomodar a torcida do tricolaço. Ontem o Luiz Muller inventou mais um treino secreto ( que besteirol) e já tem time definido para o jogo desta noite no Pici.

FORTALEZA
Fabiano; Peter, Gilmak, André Turatto e Guto; Coquinho, Leandro, Paulo Isidoro e Alex Gaibu; Tatu e Betinho.Técnico: Luiz Muller

GUARANI-SP
Juliano; Da Silva, Asprilla, Cássio e Fabinho Almeida; Luciano Santos, Maycon, Léo Mineiro e Marcinho; Fabinho e Anderson Costa. Técnico: Vadão.

TRIO DE ARBITRAGEM
àrbitro: Jose de Caldas (DF), Auxiliares: Carlos e Manzolillo Sautchuk(DF) e  João Antonio de Paula Neto (DF).

Trasmissão: POVO CBN- AM 1010
Narração: Evaristo ( Vavá) Nogueira. Analista: Moacir Luiz. Reportagens: Miguel Júnior e  Everardo de Souza. Intervalo e Ataque c/ Ataque: Fernando Graziani.

Interaja: Torpedos para ..91123170