Pages

Subscribe:

quinta-feira, 2 de julho de 2009

METROFOR E A COPA DE 2014

Obras do metrofor estão paralisadas por tempo indeterminado. O consórcio construtor do empreendimento alega prejuizos com os atrasos nos pagamentos depois de uma auditoria do TCU (tribunal de contas da união ). È preciso adiantar que a conclusão do metrofor está nas metas prioritárias e revindicadas pela comissão da FIFA, para que Fortaleza seja sub-sede na copa do mundo de 2014. Comenta-se que existem capitais se movimentando no sentido de sub sediar a copa que será realizada no brasil, caso as autoridades cearenses , Prefeitura,Governo do estado, não cumpram o que solicitado pela entidade máxima do desporto internacional.

CLÁSSICO REI

Neste sábado (04) é dia do clássico rei do futebol cearense. O fortaleza com uma diferença de 1 ponto pega o seu tradicional rival , Ceará. Como diria o atacante JARDEL " clássico é clássico e vice-versa", não existe favoritismo , a torcida está motivada em função das últimas apresentações das duas equipes na série B, principalmente o Fortaleza que ganhou duas partidas fora de casa. O Ceará contará com Boiadeiro pela letarl, enquanto -Luiz carlos contundido , não vai nem para o banco. PC Gusmão ja tem o alvinegro escalado para o clássico; LOPES, BOIADEIRO,FABRICIO ERIVÉLTON E FÁBIO VIDAL. MICHEL , JOÃO MARCOS, ESLEY E GERALDO. JUNIOR AMORIM E PRETO. O TÉCNICO GIBA TAMBÉM TEM O LEÃO ESCALADO PARA O CLÁSSICO QUE COMEÇA AS 4 E 10 DA TARDE: FÁVARO, NETO,SILVIO, EDSON E JAILSON. COUTINHO, KIKO, CLEISSON E EUSÉBIO. MARCELO NICÁSSIO E WANDERLEY.

ATUALIZANDO...

ELBA RAMALHO

Dizem que vida de artista é a agitada. A paraibana Elba Ramalho, deitou falação no seu ex- Gaetano Lopes, e diz muito feliz com o seu mais novo , o acordeonista Cezinha. Elba diz , que o amor é a melhor coisa do mundo , e que ex, é ex. Falou e disse. Quem será o próximo ?

******
CALDEIRÃO

O caldeirão do Huck vai ferver de emoções neste sábado .A presença do Rei Roberto Carlos vai ouriçar a galera que ama o cantor. Luciano Huck o marido da Angélica espera pontuar abem no IBOPE por ocasião da apresentação do eterno rei da juventude, cantando e conversando. O Caldeirão promete.

FUTEBOL

Ficou em boas mãos o titulo da copa do Brasil. O Curingão fez por merecer. O Internacional deu a impressão que tremeu diante o fenômeno e cia. Levou 2 gols , e a sua reação foi muito timida. Parabéns a nação Corinthiana em todo Brasil pela conquista em pleno estádio Beira Rio, como diria o gaúcho , Barbaridadeeeeeeeee tchê !!

TURISMO

Quem gosta de viajar em epoca de férias, principalmente para o exterior é preciso tomar alguns cuidados. Chile , e Argentina , nem pensar. Canadá ,México e Estados Unidos, idem . Fazer turismo no Brasil ainda é a melhor opção no momento. Quet al fazer TUR pelas praias bonitas do Nordeste ? PIpa em Natal, Canoa Quebrada no Ceará, Tambaú em João pessoa, Porto de Galinhas em pernambuco, e tantas outras espalhadas por este imenso litoral nordestino. A gripe Suina está se espalhando no extarior. Em função da pandemía, os médicos dizem que é uma questão de bom senso.

MICHAEL JACKSON

O POP STAR Teria usado nomes falsos para obter medicamentos. Afirmação é do site especialista em celebridades TMZ. Nomes como : Omar Arnold, e Jack London e outros. O remédio mais consumido pelo Cantor era o Demerol.

BLOGUISTAS

Estamos apenas aprimorando o blog e, breve estaremos dariamente atualziando os bloguistas do mundo. Aguardem.