Pages

Subscribe:

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Rômulo Acerta Com o Alvinegro


Torcida vibrando com a nova aquisição do alvinegro .
Rômulo acertou seu retorno ao Ceará até o final do campeonato brasileiro.
A Possibilidade de duas estréias (Mota e Rômulo) levará em peso a torcida Alvinegra ao estádio no próximo jogo em casa (14/08), que será contra a Ponte Preta de Campinas no Castelão, com a expectativa de um público de aproximadamente 50 mil pagantes.

O técnico PC Gusmão, agora conta com uma boa "dor de cabeça" no que se refere a linha ofensiva... MOTA, Wellington Amorim, Preto e Romulo.

As bases contratuais não foram reveladas.

ROGERINHO E MISAEL NA SELEÇÃO DO SITE


O site Futebol Interior escolheu a seleçãó da 17a rodada da série B do campeonato brasileiro. Para surpresa nossa, Misael jogador que fez o gol salvador no último sábado contyra o Atlético GO no Castelão, faz parte da seleção escolhida pelos os profissionais que fazem o conceituado site esportivo. O meia Rogerinho do Fortaleza também foi destaque na seleção da rodada.


A SELEÇÃO DA RODADA ( escolhida elo site Futebol Interior)


MAX( Vila Nova) , Marcelo Toscano (Paraná), Léo Oliveira (Ipatinga), Gum (Ponte Preta) e Paulo Rodrigues (Duque de Caxias). Jackson(América),Carlos Alberto(Vasco),ROGERINHO (Fortaleza), e Zezinho(Juventude). Edvaldo ( Duque de Caxias) e MISAEL ( Ceará). O técnico da rodada,. Roberto Fonseca do América de Natal.

GRIPE SUÍNA NA PARAIBA

A Paraiba registra mais uma morte causada pela gripe suína , sendo esta a segunda naquele estado e a quarta no nordeste. A vítima foi um jovem professor de inglês de 25 anos . O avanço da doença principalmente na capital João pessoa.

ADRIANO VOLTANDO A FORMA


ADRIANO o imperador. Continua sendo a grande arma do Flamengo no campeonato brasileiro. Praticamente recuperado , treinando com afinco na Gávea, e voltando a jogar o seu verdadeiro futebol ainda apesar de está acima do peso, fazendo a alegria da torcida do clube mais querido do mundo.


ADRIANO, pretende ainda, vestir a camisa da seleção brasileira.. Cá pra nós, tem vaga para o craque na nossa seleção.

SENADO FEDERAL BAIXO ASTRAL


Um absurdo acontece no senado federal.

Segundo levantamento feito pelo conceituado jornal FOLHA DE S.PAULO, um terço dos senadores brasileiros é alvo de inquéritos e ações penais no Supremo Tribunal Federal(STF)ações de irregularidades eleitorais e cíveis.


São 27 senadores, sendo: 17 da base aliada e 10 da oposição. 8 dos 27 senadores pertencem ao PMDB.