Pages

Subscribe:

sexta-feira, 9 de abril de 2010

VERDÃO DE VOLTA A "ELITE" DE 2011


Servindo com preparação  para série B deste ano , o Icasa conseguiu por antecipação a sua volta a elite do futebol Cearense ao derrotar o Tiradentes ontem no estádio Romeirão por 2 a 0, dois gols do meia  Carlos Alberto. A campanha do ICASA na segunda divisão é indiscutível, 40 pontos conquistados , 13 vitórias , um empate e foi derrotado apenas uma vez. Torcida do verdão do Cariri comemorou o retorno do Verdão a primeira divisão Cearense do próximo ano.
No Campeonato Cearense de 2011, o Cariri contará com 3  representantes: Guarani(J), Icasa(J) e o Crato. Isso mostra a evolução do futebol daquela região do estado.

OZIEL E AILTON CERTOS COM O CEARÁ

OZIEL
Não adianta esconder o jogo, Oziel do Tigres e  Ailton do  Itumbiara foram contratados pelo Ceará segundo informa o Site http://www.futebolinterior.com.br/ sediado em Campinas-SP. Por coincidência os jogadores pertencem aos dois clubes rebaixados: Oziel (lateral do Tigres-RJ) e  Ailton ( meia do Itumbiara-GO). Presidente Evandro Leitão Retorna hoje a nossa capital com  nome de um centro avante que atua no   futebol Gaúcho, o dirigente  alvinegro por não ter batido ainda o "martelo" não revelou o seu  nome.

PLACAR ESPORTIVO, RESULTADOS DESTA QUINTA-FEIRA

CAMPEONATO PARANAENSE
Coritiba 3 x 1 Iraty
CAMPEONATO PERNAMBUCANO
Náutico 4 x 1 Central
CAMPEONATO SERGIPANO
São Domingos 2 x 0 Guarany
Confiança 3 x 2 Olímpico
CAMPEONATO ACREANO
Vasco 1 x 3 Atlético Acreano
Andirá 4 x 4 Independência
CAMPEONATO GAÚCHO
São José 0 x 0 Inter SM
Grêmio 1 x 2 Pelotas
CAMPEONATO MINEIRO
Democrata-GV 0 x 0Villa Nova
Tupi 1 x 1 Ipatinga
LIBERTADORES
FLAMENGO 2 X 2 Universidad do Chile
Indepedente de Medelin-COL 1 x 0 Cerro Portenõ -PAR
Alizanza de Lima 1 x 0 Bolívar-BOL