Pages

Subscribe:

terça-feira, 23 de junho de 2009

COPA DO MUNDO- 2014.
Prefeitura e governo do estado lutando contra o tempo no que se refere as obras reivindicadas pelo comitê organizador para Fortaleza sediar a copa do mundo de 2014. O tempo urge , a menos de 5 anos para abertura da copa, a nosas capital para por uma mudança radical principalmente no que se refere a parte urbanistica. Alguns ítens que são prioridades do comitê: Duplicação da Avenida Dedé Brasil , alargamento da Alberto Craveiro, Paulino Rocha, e uma linha do metrô superfice com saida da Av. beira Mar até o Portão principal do Estádio Castelão. Esses melhoramentos estão sendo cobrados pela FIFA, com datas determinadas para seus respectivos acabamentos. O que está sendo comentado aqui , é uma parte do que está previsto no orçamento geral do que foi solcitado pela FIFA.

NOTINHAS

O eterno rei da juventude brasileira, vai participar do Caldeirão do Huck. A gravação foi feita nesta terça-feira (23) no projac. O programa com o Rei será apresentado no próximo dia 4 de julho. Apesar da Globo contar com 10 sofisticados camarins, o cantor optou em levar o seu "camarim" para se sentir mais a vontade. O marido da Angélica está ansioso para colocar o programa no ar, e não adiantou como será apresentação do Roberto Carlos, além de cantar . Roberto Carlos agitou os bastidores do Caldeirão.

*******
Faustão está com tudo .
A Globo vai a colocara disposição do apresentador um jatinho para que o mesmo possa fazer o domingão no Rio de janeiro. Até então, a Globo nunca disponibilizou esse tipo de regalia para celebridade nenhuma.
*****
População da cidade de Mossoró - RN, indignada com o programa PÂNICO. A produção exagerou na dose ( apesar de ser paga pela prefeitura local) debochando literalmente a cidade que vive um dos maiores S. João do Nordeste. Mossoró comemora festivamente este periodo, inserindo no contexto , a peça teatral CHUVA DE BALAS NO PAÍS DE MOSSORÓ, uma alusão a resistência heróica ao bando de lampeão. Não se sabe o quanto foi pago para o PÂNICO, debochar tanto a cidade do sal.
*****

TV
As maiores audiências da Tv brasileira.
Caminho das Ìndias.. 43 pontos (Globo)
Caras & Bocas , 31 pontos (Globo)
Tela Quente , 31 pontos ( Globo)
Paraíso , 26 pontos ( Globo)
A Fazenda ,14 pontos (Record )
Fala Brasil, e Hoje em Dia , ambos Record 9 pontos.
Mais voçê , da Globo com 7 pontos
CQC , 5 pontos ( Band )
(Fonte . IBOPE)
*********