Pages

Subscribe:

terça-feira, 5 de março de 2013

CURTINHAS......


FRANSÉRGIO:  Ainda  não saiu do Ceará por apadrinhamento do Sisudo Ricardinho. Sua permanência vai depender das próximas exibições.
*****
EUSÉBIO: Foi reintegrado no Elenco alvinegro. Deverá ir no banco no jogo da quinta-feira no PV pelo estadual 2013.
*****
LUIS CARLOS MARTINS: È o nome preferido pela diretoria tricolor. Os  entendimentos estão mantidos em sigilo. Por enquanto , Celso Gavião comandará interinamente o tricolaço.
*****
EDMILSON: O faz tudo no Ferrão soltou os cachorros em cima da arbitragem Cearense . Segundo ele(Edmilson) o Ferroviário foi garfado no jogo em Sobral.
*****
HORIZONTE- Entra  na segunda fase do campeonato com 2  pontos adicionais, enquanto que o Ferrão com 1. O time do Horizonte além de ganhar um carro zero, ainda garantiu a sua participação na  Copa do Brasil do próximo ano.

CEARÁ: DIRETORIA QUER RESULTADOS

Giovani foi contratado após uma boa passagem pelo CRB (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

DIRETORIA do Ceará acertou a rescisão de contratado amigavelmente com o meia Geovani na tarde desta segunda-feira . O meia Eusébio reapresentou-se ao elenco. Dirigente alvinegro confirmou a "permanência" do técnico Ricardinho "Sisudo" mas deu o  alerta, Precisa-se de resultados mediatos e reformulação do elenco do vozão.

ESTADUAL 2013. LEÃO JOGA NA QUINTA-FEIRA


Federação Cearense de Futebol finalmente delineou a primeira rodada do segundo turno do estadual 2013. O Fortaleza que jogaria na quarta-feira, agora enfrentará o Icasa no Romeirão na quinta-feira 20h15. O jogo Fortaleza  x  Ferroviário em vez de sábado, será no domingo no Alcides Santos (Pici)
A 1ª RODADA

No mais , a 1ª rodada do Campeonato Cearense está mantida para este meio de semana. O Ceará estreia no Campeonato Cearense contra o Guarany de Sobral, no estádio Presidente Vargas, na quinta-feira, às 20h15min.

No dia anterior, no mesmo PV, o Ferroviário enfrenta o Guarani de Juazeiro. O Horizonte, que terminou a 1ª fase na liderança, arrebatando também a vaga na Copa do Brasil de 2014, encara o Tiradentes, na quarta-feira, no estádio Domingão.

Jogos da 1ª rodada da Segunda Fase do Campeonato Cearense
Quarta-feira (6 de março)
21h - Horizonte x Tiradentes (Domingão)
20h15 - Ferroviário x Guarani de Juazeiro (PV)
Quinta-feira (7 de março)
20h15 - Ceará x Guarany de Sobral (PV)
20h15 - Icasa x Fortaleza (Romeirão)