Pages

Subscribe:

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

RIO DE DE JANEIRO ESCOLHIDA PARA SEDIAR OLIMPÍADAS 2016


O Povo brasileiro , particularmente o carioca , comemorou a escola do Rio de Janeiro para sediar as olimpíadas de 2016. A candidatura brasileira foi a preferida pelo COI reunido nesta sexta-feira em Copenhague, na Dinamarca. Na primeira votação foi eliminada a cidade americana de Chicago para surpresa geral. Na disputa Tóquio também saiu da disputa.Na disputa final com Madri capital da Espanha, Ganhou a cidade do Rio de janeiro.


As Olimpíadas de 2016 serão realizadas na cidade maravilhosa. A delegação carioca fez uma apresentação irretocável emocionando os componentes do Comitê Olimpico Internacional.

LEI MAIS RÍGIDA PARA MOTÉIS, HOTÉIS, PENSÃO.

Gostei da sanção presidencial que adota uma punição mais rígida para os proprietários de hotéis, motéis , pensão e similares que aceitam hospedagem de menores de 18 anos. José Alencar presidente em exercicio sancionou a lei que está sendo publicada hoje no diário oficial da união. Na lei anterior não estava previsto o fechamento do estabelecimento, agora na 3a reincidência o estabalecimento será fechado. Que ótimo, a pedofilia deve ser combatida mesmo.

TORCIDA CEARENSE RESPIRA O CLÁSSICO


Torcida cearense respira o grande clássico do nosso futebol neste sábado 9 da noite no Castelão. A dúvida do Fortaleza é o atacante artilheiro Marcelo Nicássio e o lateral Eusébio entregue ao departamento médico. No Ceará , desfalques Fabricio e o volante Heleno.


Venda de ingressos de acordo com a diretoria do Ceará está dentro do esperado. A distribuição de ingressos pertence ao time alvinegro por ser o mandante. Espera-se um público acima de 35 mil pagantes.