Pages

Subscribe:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SITUAÇÃO DO GOLEIRO F.H INDEFINIDA NO CEARÁ

Fernando Henrique está no Ceará desde 2011

O contrato de Fernando Henrique perto  ser encerrado, continua ainda indefinida a sua situação com o Ceará. . Na entrevista coletiva  de ontem   o presidente do clube, Evandro Leitão, disse que a permanência ou possível saída do jogador ainda não está definida.
De acordo com o dirigente, ainda não dá para cravar se o ciclo do goleiro - que foi titular do time nas últimas três temporadas - no time acabou.
Evandro disse que ainda conversará com o técnico Sérgio Soares para resolver a situação do atleta, que ficou ausente apenas de quatro jogos do Alvinegro no ano de 2013.

ROBERT JÁ TREINA DO PICI

Robert conversando com o técnico Marcelo Chamusca

O Tricolaço Agora conta com 15  jogadores que treinam no Pici. O atacante Robert,  acertou um novo contrato com o Tricolor, se apresentou na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 16h30min, e já foi integrado ao elenco do Fortaleza, que treinou no gramado do Alcides Santos.
Antes de começar as atividades de praxe, cumprimentou e conversou com o novo técnico Marcelo Chamusca. 
A exemplo dos zagueiros Adalberto e Eduardo Luiz, do meia Danilo Rios e o atacante Waldison, Robert é remanescente do elenco que terminou a temporada jogando pelo Leão.
Este ano, o atacante - de passagens por clubes como Cruzeiro e Palmeiras -foi o último reforço contratado pelo Fortaleza na Série C, foi titular desde que chegou, mas só em 2014 terá realmente a chance de mostrar seu valor no clube.
Jogadores que estão treinando no Pici:
Goleiros: Max e Erivelton
Zagueiro: Max Oliveira, Alan, Adalberto e Eduardo Luiz
Laterais: Sidney e Bruno
Volante: Walfrido
Meias: Edinho, Laertes e Danilo Rios
Atacante: Romarinho, Waldison e Robert

LUÍS CARLOS EX-PARANÁ ASSINA COM ALVINEGRO

Luís Carlos tem 26 anos e estava no Paraná

O goleiro Luis Carlos ex-Paraná já assinou contrato com o alvinegro cearense. Vigência do contrato de 1 ano. Luís Carlos foi escolhido por unanimidade como o melhor goleiro da temporada em se tratando de Séria B.

PERFIL
 atuação do goleiro contratado chamou a atenção da diretoria naquele  empate em 1x1 contra o Ceará, na Arena Castelão, na Série B deste ano.
Luís Carlos tem 26 anos, nasceu em Curitiba e viveu sua melhor fase na carreira este ano, chegando a ficar, por algumas rodadas, como o goleiro menos vazado da Série B. Luís Carlos tem passagens ainda por Iguaçu e Ypiranga-RS.

FICHA TÉCNICA
Luís Carlos
Nome: Luis Carlos Dallastella
Apelido: Luís Carlos
Posição: Goleiro
Nascimento: 28/07/1987
Idade: 26 anos
Natural: Curitiba/PR
Peso: 75 Kg
Altura: 1.90 m
Clubes: Paraná/PR, Iguacu/PR e Ypiranga/RS.

ASSISINHO EX-FORTALEZA AGORA É DO CEARÁ



Presidente Evandro leitão do Ceará anunciou na tarde desta quarta-feira duas contratações: Assisinho ex- Fortaleza e o Goleiro do Paraná Luis Carlos. O arqueiro foi escolhido como o melhor na sua posição na série B deste ano. Assisinho ao longo do ano era considerado o melhor jogador do futebol Cearense. O namoro do Alvinegro com o atacante já acontecia antes de terminar a série B. O craque receberá 35 mil no primeiro ano, 40 mil no segundo ano de contrato , e 45 mil em 2016.
> Assisinho
Nome: Francisco de Assis Mota Sobrinho
Naturalidade: Juazeiro do Norte (CE)
Nascimento: 28/07/1987
Idade: 26 anos
Altura: 170 cm
Peso: 66 kg
Clubes: Icasa, Crato, Crateús, Guarani, Botafogo-SP, Oeste, Fortaleza e Ceará.