Pages

Subscribe:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

VEJA 1a RODADA DO CEARENSE 2012.

Quarta-feira, 18/01/2012
 20:00  |  CratoxFortaleza-Indefinido 
 20:00  |  TiradentesxGuarany (S)-Indefinido 
 20:00  |  Guarani (J)xCrateús-Indefinido 
 20:00  |  HorizontexFerroviário-Indefinido 
 20:00  |  CearáxTrairiense-Indefinido 
 20:00  |  ItapipocaxIcasa-Indefinido

CURTINHAS....

Robson está certo em manter o técnico Dimas Filgueiras, velho soldado alvinegro no comando do time para o  campeonato cearense 2012. O  Anderson Luiz deverá permanecer. Com Dimas, alguns jogadores da base do vozão serão aproveitados.
******
Júlio Araújo escolhido o treinador do ano na 40a NOITE DAS PERSONALIDADES ESPORTIVAS DO ANO, promoção Sérgio Ponte, continua treinando o Ferroviário. 
*****
Nedo Xavier deverá começar  os trabalhos no Leão na próxima semana. O tempo urge. O campeonato cearense começa no dia 18 de janeiro de 2012.
*****
Zacarias finalmente renuncia a presidência do Icasa.  Agora será o presidente do Conselho Deliberativo. Dívida do clube chega a 550 mil reais.
*****
Finalmente a imprensa escolheu um árbitro na Noite das Personalidades Esportivas do ano. Almeida Filho. escolha mais do que merecida.

CEARÁ: AGORA É HORA DA LIMPEZA

Robson de Castro presidente interino do Ceará anunciou corte radical no atual elenco alvinegro. O alvinegro terá um  corte de 70% . os nomes não foram divulgados , mas se sabe que: Roger, NIKA, Washington,Fabricio, Michel, João Marcos,Fernando Henrique, Tiago Mathias, Boiadeiro, Rudney, Enrico, Vicente, Thiago Humberto, Edmilson, e Erivelton não ficarão no time de Porangabussu. O Jogador Osvaldo deverá vestir a camisa de um time do Sudeste, provavelmente o Corinthians.

FORTALEZA: NOVO TÉCNICO É APRESENTADO


Nedo Xavier ex-técnico do Boa Esporte, finalmente foi apresentado a imprensa da capital na tarde desta terça-feira na sede do clube. Coube ao presidente Osmar Baquit fazer apresentação. na oportunidade Baquit anunciou a pedido do Nedo Xavier as contratações imediatas já que a temporada está se aproximando.
 o zagueiro Cléber Carioca (ex-Luverdense/MT)(foto), o meio campo Marinelson (ex-Asa de Arapiraca), o atacante Cléo (ex-Treze/PB) e o goleiro Lopes. Desses,

EVANDRO: SE AFASTA POR 60 DIAS.


Finalmente o Evandro Leitão se afastou da presidência do Ceará. Numa entrevista coletiva a imprensa na tarde desta terça-feira, Evandro alegou pedidos familiares e estresse mas  garantiu que no futuro voltará ao comando alvinegro. Essa licença tem validade para 60 dias, podendo ser prorrogada. A torcida na sua maioria não aprovou atitude do presidente.