Pages

Subscribe:

sábado, 19 de junho de 2010

CUIDADO COM ELES !!!

È preciso respeitar o adversário deste domingo . Costa do Marfim é reconhecida como a melhor seleção do Continente Africano, tem um bom esquema defensivo, sai em bloco para o ataque,e fisicamente é uma das melhores desta Copa da na Àfrica do Sul.

ROBINHO E LUIZ FABIANO DÁ PRA CONFIAR ?

MEIO CAMPO BRASILEIRO DE PESO

Meio Campo Brasileiro para o jogão deste domingo.Felipe Melo,Gilberto Silva, Elano e Kaká

UM GRANDE GOLEIRO E UMA BOA ZAGA


Esse o Ferrôlho defensivo da Nossa seleção .
J.César.Maicon.Lúcio, Juan e MIchel Bastos

KAKÁ ESPERANÇA DA TORCIDA BRASILEIRA

Mesmo não estando no melhor da sua forma , a torcida Brasileira deposita fé no futebol do meia kaka no jogo deste domingo diante da Costa do Marfim. O craque do Real  Madrid vem de uma contusão e está jogando na base do sacrificio nesta Copa do Mundo.

* Foto do site da CBF

BRASIL X COSTA DO MARFIM NESTE DOMINGO

Dunga vai repetir a mesma escalação da estreia do Brasil na Copa do Mundo quando derrotou a Coréia do Norte por 2 a 1.

BRASIL
JÚLIO CÉSAR, MAICON, JUAN,LÚCIO E MICHEL BASTOS. FELIPE MELO, GILBERTO SILVA,KAKÁ E ELANO.ROBINHO E LUIZ FABIANO.

COSTA DO MARFIM
Boubacar, Demel,Kolo,Zocora e Tiene. Eboué, Tiote,Yaya Touré. Kouassi,Drogbar e Kalou

COPA DO MUNDO; JOGOS DESTE DOMINGO

Jogos deste domingo.

08.30   Eslováquia   x   Paraguai
11.00 Itália              x    N. Zelândia
15.30. BRASIL      x    Costa do Marfim

COPA DO MUNDO; RESULTADOS DESTE SÁBADO

Grupo D.
Gana         1 x 1 Austrália
GRUPO E
Holanda*  1 x  0  Japão
Camarões** 1 x  2 Dinamarca

* Primeira seleção classificada na Copa
** Primeira desclassificada nesta copa

NORDESTÃO: CEARÁ X ABC-RN

Valeu Sérgio Alves
Ceará pega o ABC-RN hoje 8 e 20 da noite no Estádio do Castelão em andamento ao campeonato do Nordeste. Mesmo no periodo da  copa do mundo,  diretoria  do vovô espera a prsença em massa da torcida. Como novidade a ecalação do "carrasco" Sérgio Alves fazendo oficialmente suas despedidas  como jogador profissional. Outra novidade, a presença do novo treinador alvinegro, Estevam Soares comandando o time.

CEARA
Michel Alves; Marcos Pimentel, Pablo, Renato e Eusébio; Júnior Cearense, Douglas Silva, Jorge Henrique, Tony, W. Amorim e Sérgio Alves. Técnico: Estevam Soares
ABC/RN
Welligton; Edson, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira, Claudemir e Cascata; João Paulo e Zulu. Técnico: Leandro Campos

Árbitro: Ivo de Morais
Assistentes: Ivaney Alves e João Carlos Santos (Trio de Sergipe).
 
TRANSMISSÃO: POVO/CBN
Narração: Renilson Souza. Comentários Moacir Luiz. Reportagens: Everardo de Souza, Miguel Júnior e Lucas Leite. Coordenação: Sérgio Ponte

COPA DO MUNDO. HOLANDA GANHA MAIS UMA

A seleção da Holanda derrotou  com dificuldades o Japão por 1 a 0. Com este resultado os Holandeses assumem a liderança do grupo E com 6 pontos. Duas vitórias seguidas:2 a 0 na Dinamarca e 1 a 0 no Japão. Na sequencia da Copa , no mesmo Grupo , as 3 e meia da tarde jogam Camarões X  Dinamarca.

GOLEIRO DO BRASIL RECLAMA DO FRIO

Julio César
Júlio César goleiro titular da seleção Brasileira reclama do frio que faz na Àfrica do Sul. Na verdade não é nenhuma desculpa para contornar a pífia estreia do Brasil na Copa do Mundo. O jogo do Brasil começa as 3 e meia da tarde. O técnico Dunga deve manter o mesmo time que começou no jogo contra a Coréia do Norte.

ERIVELTON NO CEARÁ


O Fortaleza Bobeou e Perdeu o zagueiro Erivelton para o Ceará. Rasteira segundo a torcida. Erivelton já tinha acertado com o leão , a demora no cumprimento, fez com que o zagueiro que defendeu o Ceará na série B,  já assinou com o time alvinegro e agora vai lutar pela posição  com Anderson.