Pages

Subscribe:

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MAURO CARMÉLIO GARANTE JOGO DO FLA NO PV*

Mauro Carmélio
Presidente Mauro Carmélio Garante no seu Twitter que jogo Ceará X  Flamengo será no PV. Essa noticia foi dada a pouco pelo OPOVO .


O presidente da Federação Cearense de Futebol, (FCF) Mauro Carmélio, anunciou na noite desta segunda-feira, 2, em sua página no Twitter, a definição do estádio Presidente Vargas como local da partida entre Ceará x Flamengo, válida pelas quartas de finais da Copa do Brasil. 

''Conseguimos agora junto a CBF que o o Presidente Vargas seja definido como local do jogo CSC x Fla pela Copa do Brasil, ad referendum do MP'', tuitou Carmélio. 

Segundo o presidente, o Ministério Público emitirá sua decisão sobre o caso até quarta-feira, 4.



* Povo online


 Vamos nós.
A decisão vai depender do Ministério Público que dará parecer até quarta-feira, segundo o presidente  da FCF.

PRINCIPAIS GOLEADORES DO CEARENSE 2011

Marcelo Nicácio com 14 gols já pode se considerar o artilheiro do Campeonato Cearense de futebol 2011. Vanderley do Guarany de Sobral é o vice com 13 dividindo a posição com Marciano do Icasa.
EM SEGUIDA:
Clieton - Tiradentes  com 12
Netinho do Guarani(J) 11
Paulinho do Quixadá com 11
Djalma do Crato, Niel do Guarani(J), e Ribinha do Tiradentes todos com 10.
Isac  do Horizonte com 9.
O Artilheiro do Fortaleza foi o Lateral Guto com 6 gols.
Foto: Site oficial do CSC

ÁRBITRO CAPIXABA APITA FLA X CEARÁ

ÁRBITRO CAPIXABA
Confederação Brasileira de Futebol escalou árbitro Capixaba  para o jogo desta quarta-feira no estádio  João Havelange (Engenhão) pela Copa do Brasil. Marcos André Gomes da Penha  apita Flamengo x Ceará que começa 21h50.


Árbitro: Marcos André Gomes da Penha/ES.
Assistente nº 1: Fabiano da Silva Ramires/ES.
Assistente nº 2: Kléber Lúcio Gil/SC.
4º Árbitro: Felipe Gomes da Silva/RJ.

GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

De segunda á sexta na TV o Povo ao meio dia tem o TREM BALA comandado pelo ìcone Alan Neto. Um programa que com menos de dois meses no ar na Telinha 48 da TV O  POVO já é lider de audiência. Junto com Alan Neto, Escolhido na concepção do Comandante , os melhores da crõnica esportiva daqui: O Veneno Letal do Bi Bola de Ouro Sérgio Ponte, Do melhor Narrador Esportivo do Brasil , Vavá Maravilha chamado também de o homem mau, e o nariz de palhaço Moacir Luiz. Ainda a participação especial da Daniela Nogueira, e breve a volta do Emannoel Macedo. Parabéns, estou ligado todo dia, meio dia, no 48. Nota Mil para as feras do Alan e para o programa.
*****************
estava ouvindo ontem e assistindo pela TV Verdes Mares o  jogo Ceará 1x 0 Guarany. O PC Norões foi muito feliz nos seus comentários, e concordo em tudo quando afirmou que a chuva atrapalhou o melhor time, no caso o Vovô.
*****************
Era nítida a superioridade alvinegra. Melhor time,melhor elenco, a qualidade faz a diferença , acho quase impossivel o Ceará perder esse certame Alencarino.
****************
O Fortaleza está trabalhando em silencio. Pretende formar uma super equipe para ganhar a série C e voltar a Série  B do próximo ano. O Presidente interino Deputado Osmar Baquit prometeu muito trabalho. Vamos torcer pelo retorno do Tricolor, Tricolaço como diz o Grande narrador esportivo Vavá Maravilha a segunda divisão do Brasileirão 2012.
***************
Agradeço ao Fabuloso Vavá Maravilha em liberar esse espaço para que semanalmente possa também colaborar com esse Blog, espero está correspondendo a expectativa. Por favor podem mandar emails que estarei aqui para publicá-lo. Meu Email.terraaguaear@hotmail.com
**************
Aqui pela Liberdade dado pelo o dono do Blog aceita-se sugestões, até Lobbys, aliás como tem lobista, pessoas que trabalham com dor de Cutovêlo, mesmo aos lobistas de plantão acatarei sugestões. Até a próxima.
***************
O Título da coluna ? GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO !!! A Homenagem aos goleadores , aqueles que fazem a festa da galera.
**************
Essa minha primeira coluna dedico, aos narradores de ponta do rádio esportivo Cearense: Gomes Farias, Vavá Maravilha e Júlio Sales.
terraaguaear@hotmail.com

CEARÁ X GUARANI (J) NA FINAL

Agora vamos ver. O Ceará está a uma vitória da conquista do campeonato deste ano. O primeiro objetivo alvinegro foi alcançado quando ganhou o primeiro turno afastando praticamente o Fortaleza Penta. O adversário deste domingo é enjoado e considerado a sensação do certame  cearense 2011. O favoritismo é alvinegro, mas entendam que o jogo é jogado e você sabe o resultado depois dos 90. Acredito na conquista do Vozão, mas não estou afirmando que o adversário jogou a toalha. Apesar do favoritismo do Ceará com certeza  teremos uma empolgante final do turno e quem sabe do campeonato.