Pages

Subscribe:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

RESULTADOS DESTA QUINTA-FEIRA PELO BRASIL

Robinho faz 2 gols e dá show


CAMPEONATO PAULISTA
Mirassol 1 x 1 Botafogo

Santos 6 x 3 Bragantino
São Paulo 3 x 1 Barueri
CAMPEONATO BAIANO
Vitória 3 x 1 Fluminense de Feira

Camaçari 2 x 2 Madre de Deus
Itabuna 0 x 1 Vitória da Conquista
Colo Colo 2 x 0 Feirense
Atlético 2 x 1 Ipitanga
Bahia de Feira 0 x 1 Bahia

CAMPEONATO PERNAMBUCANO
Náutico 1 x 2 Porto

Ypiranga 0 x 1 Central
Vitória 3 x 2 Vera Cruz
Sete de Setembro 2 x 2 Sport
Cabense 4 x 1 Salgueiro
Santa Cruz 2 x 0 Araripina
CAMPEONATO PARAIBANO
Esporte 4 x 1 Atlético Cajazeiras

Botafogo 9 x 0 Queimadense
Sousa 1 x 2 Treze
Campinense 1 x 1 Nacional
Desportiva 0 x 1 Auto Esporte
CAMPEONATO PARANAENSE
Atlético 3 x 0 Engenheiro Beltrão
CAMPEONATO GAÚCHO
Novo Hamburgo 2 x 0 São Luiz

Internacional 2 x 0 Juventude

CAMPEONATO POTIGUAR
ABC 2 x 1 Potiguar-M

Potyguar-CN 0 x 0 Alecrim
Centenário Pauferrense 1 x 2 Corintians
CAMPEONATO CATARINENSE
Avaí 2 x 0 Atlético Ibirama
Figueirense  3  x  1  Ibituba

FERROVIÁRIO EXAGERA NA MAJORAÇÃO DOS INGRESSOS

Mais uma edição do clássico das cores. Domingo no palco do Castelão.  Ferroviário pela boa campanha que desenvolve no campeonato e o que lhe confere o regulamento do certame estadual, é o mandante do jogo. E por isso mesmo, dá as cartas em termos de ingressos. Com a devida permissão da diretoria coral , só acho que o torcedor não deve ser apenado em relação as finanças dos clubes. Cobrar 40 reais por uma cadeira inferior e  20 numa superior é exagerar na dose e querer muito em termos de arrecadação. Que se tenha uma excelente  arrecadação entretanto que tenhamos um grande público pagante, mas não pagando o que o Ferrão está querendo. Exagero na majoração, calma com o andor que o torcedor  tem seu limites. Manera Ferroviário.

ÁRBITROS ESCALADOS PARA SEMIFINAIS


 
 A FCF divulgou os árbitros para os jogos semifinais do primeiro turno do Campeonato Cearense . Sábado em Sobral no estádio do Junco para Guarany  X  Horizonte, Apita Gleysto Gonçalves , auxiliares: Armando Lopes e Arnaldo Souza . Para a partida de domingo, no Castelão, entre Ferroviário e Fortaleza,  apita   Almeida Filho, auxiliares: Carlos Feitosa e Hudson Aquino

ACORDA VOVÔ !!!

Evandro Leitão

Quinze pontos ganhos em 11 jogos,13  pontos ganhos ,  7a colocação e durante o turno chegou a ser o lanterna, 4  vitórias , 1  empate e 6 derrotas, com um ataque fazendo só 18 gols  e a sua defesa deixando passar 14. O torcedor por mais fanático não acha que tem algo errado  em Porangabussu ? Algumas contratações equivocadas, convenhamos está na hora da diretoria levantar o astral deste time, acabar com essa letargía no alvinegro, pensar grande por  ter nascido grande e continuar grande , e agora mais do que nunca precisando ser maior, lembrando que está no momento disputando só um Campeonato Estadual, e o Campeonato Brasileiro ? O que dizer ? È preciso mudar conceitos urgentes, mudar a maneira de administrar, mudar a estrutura e procurar caminhos para salvar o  Ceará de um vexame não só no estadual como no Nacional. Que os erros cometidos após advento do acesso a divisão de elite sirvam de lição . O tempo urge e o Campeonato Brasileiro está pertinho. Acorda Ceará.