Pages

Subscribe:

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CURTINHAS......

Luciano optou em ficar no Fortaleza. O empresário do jogador deve receber os 30 mil reais que o RenanVieira ficou devendo. Luciano ficará no leão ganhando 30 mil reais e mais as percelas dos 100 mil ( atraso no pagamento) diluidos nos salários do jogador.
,x,x,x,x
Com a decisão do meia Luciano Henrique estava acertado com o Ceará em ficar no Leão, a diretoria alvinegra já pensa em contratar um nome que supere e preencha a vaga que seria do meia do tricolor de aço.
,x,x,x,xx,
O Ferroviário  continua em busc de reforços e aprontando o time para estreia do campeonato cearense 2011. Mirandinha , treinador e gestor do ferrão acredita num bom desempenho do time coral.
.x.x.x.x.x.x
O Icasa renovou bastante o seu elenco. Mas , está conseguindo boas peças de reposição. Alguns jogadores recém contratados são do futebol pernambucano.
bxbxbxbx
O Guarany de Sobral deverá ter pelo menos 70% do time que conseguiu o título de campeão da Série D do ano passado.

CARECA FORA DO ESTADUAL

O volante CARECA do ceará  foi submetido a umacirurgia  no dia 23 de dezembro passado, forçado por sofrer uma lesão do ligamento cruzado, no dia 28 de novembro. Segundo o DM do alvinegro informa que o jogador reagiu bem a cirurgia.  O volante de 30 anos deverá ficar  cinco meses em tratamento, portanto fora das disputas do campeonato alencarino.  Nesta semana, o jogador deverá iniciar os trabalhos de fisioterapia no Departamento Médico (DM) do clube.

VOLANTE DA PORTUGUESA ASSINA COM LEÃO

Tudo certo entre o  volante Marcos Paulo e o  Fortaleza. O presidente tricolor oficializou o contrato com o jogador na tarde de ontem. O jogador, iniicou  a carreira no Cruzeiro e estava atuando pela Portuguesa-SP. O contrato de Marcos Paulo vai  até dezembro deste ano. Marcos  é o 18º reforço do time para a temporada.