Pages

Subscribe:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CEARÁ: PRESTAÇÃO DE CONTAS.


Segundo o presidente atual do Ceará Robinson de castro o Ceará deverá apresentar prestação de contas nestes dias. No momento o balanço está sendo feito e quando pronto, será divulgado no site oficial do clube e distribuido a imprensa. A torcida alvinegra cobra diariamente por essa prestação.

FORTALEZA FARÁ AMISTOSO NO SÁBADO


O Fortaleza antecipou a Prè-Temporada que realiza na cidade de Beberibe. Tudo por conta de um jogo amistoso de sábado no estádio do Pici contra o Trairense que fará parte da primeira divisão deste ano. Diretoria não cobrará entrada, os portões serão abertos respeitando a limitação do Alcides Santos. A Torcida do leão terá oportunidade de ver o novo elenco do tricolaço jogando.

CRISE NO FERRIM


O Ferroviário antes de começar o estadual 2012 já está em crise. Bechara saiu da diretoria de futebol. O presidente atual ameaça renunciar. Júlio Araújo só quer trabalhar com o pessoal da base, vetou três jogadores que serviram de mídia para o clube ( Rinaldo,Wendel, e Gaúcho). Esse é o Ferrim que nem campo tem para treinar. O estádio  Elzir Cabral está vetado pelo Ministério Público.

CHARGE DO TIO DANIEL (Jogador Sodinha)