Pages

Subscribe:

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ROMULO REGULARIZADO


Chegou finalmente a regularização do atacante Romulo do Ceará. O jogador está a disposição do treinador PC Gusmão para a partida importante deste sábado no Castelão contra o Bahia. Treinador alvinegro ainda não definiu sobre a entrada do craque no jogo pela série B, entretanto o jogador está na relação para o clássico do Nordeste.

MAIS CONFUSÃO NO SENADO


Bate boca no senador tem sido uma constante. A lavagem de roupa continua sendo mostrada ao povo Brasileiro através da TV senador e demais canais de televisão. Desta feita quem falou grosso e alto foi o senador cearense Tasso Jereissati.

Desta feita o confronto com a senadora Petista Ideli Salvaty do PT AC. Desta feita o tema foi a desqualificação do TCU ( superfaturamento das obras da refinaria do Petróleo Abre e Lima na Grande Recife.)

CALÇADÃO DA BEIRA MAR MAIS LIMPO.


Quero elogiar a EMLURB , ARFOR E A SER II, pelo trabalho de limpeza que foi feito no calçadão da beira nesta terça-feira. Estava precisando, espero que essa pratica seja pelo menos uma vez por semana. Foram gastos nessa limpeza, 50 kilos de são, 100 litros de detergente e 30 mil litros de água.

Aproveitando que estou falando da beira mar, é preciso continuar cuidando da higiene do calçadão e dá maior segurança aos que alí praticam caminhadas.