Pages

Subscribe:

sábado, 11 de dezembro de 2010

GRUPO BRASILEIRO DA SUL-AMERICANA

Confira os confrontos da Sul-Americana das equipes brasileiras para 2011. lembrando que as equipes disputarão dois jogos em regime de mata-mata, em seguida disputarão jogos contra equipes Sul-Americanas: O Ceará jogará  contra o S.Paulo.

Atlético-PR x Flamengo
Botafogo x Atlético-MG
São Paulo x Ceará
Palmeiras x Vasco

MANO MENEZES EM NOSSA CAPITAL

Mano Menezes já se encontra em Fortaleza para ser homenageado 39a Noite das Personalidades Esportivas. Chegou ontema  tarde e encontra-se hospedado no Marina Park Hotel. A noite das personalidas esportivas , considerado Oscar do esporte Brasileiro será na próxima segunda-feira nos salões do Marina Park Hotel.  Festa é do Sérgio Ponte, o repórter bi-bola de ouro do nordeste.

TABELA DA COPA DA FIFA

Tabela da Copa do Mundo de Clubes FIFA


8/12 - Partida 1 - Al Wahda 3x0 Hekari United
(Estádio Mohammed bin Zayed)
Quartas de final

11/12 (14h) - Jogo 3 - Al Wahda x Seognam Ilhwa Chunma
(Estádio Zayed Sports City)
Semifinal
14/12 (14h) - Jogo 4 - Internacional x Ganhador da partida 2
(Estádio Mohammed bin Zayed)
15/12 (15h) - Jogo 5 - Inter de Milão x Ganhador da partida 3
(Estádio Zayed Sports City)
Decisão do quinto lugar
15/12 (12h) - Jogo 6 - Perdedor do jogo 2 x Perdedor do jogo 3
(Estádio Zayed Sports City)

Decisão do terceiro lugar
18/12 (12h) - Jogo 7 - Perdedor do jogo 4 x Perdedor do jogo 5
(Estádio Zayed Sports City)

Final
18/12 (15h) - Jogo 8 - Vencedor do jogo 4 x Vencedor do jogo 5
(Estádio Zayed Sports City)

* Horário de Brasília (6h a menos do que os Emirados Árabes)

DOUGLAS FORA DO LEÃO

DOUGLAS
O bom goleiro Douglas foi afastado do elenco do Fortaleza ontem. Não houve um acordo entre as partes. O empresário do goleiro pediu alto para renovação, além do mais, o Douglas não tem desejo de ficar defendendo o time do Pivi. mediante o impasse, o jogador está descartado pelo o Diretor de futebol do leão Rochinha. Comenta-se que o destino do arqueiro seria o ceará. Só o tempo dirá.

NICÁCIO RENOVOU COM O VOVÔ

Presidente Evandro Leitão aceitou a pedida do  atacante Marcelo Nicácio e renovou o seu contrato com o time alvinegro por mais uma temporada. Nicácio não foi bem durante o Brasileirão deste ano, entretanto como sempre foi um atacante, terá um bom tyempo para mostrar que realmente é um artilheiro nato, e tentará fazer os gols que a galera de Porangabussu espera.

JÚNIOR PIPOCA ASSINA COM CEARÁ

Júnior Pipoca, ex-Fortaleza
Não foi uma bomba , também não foi um traque a contratação do jogador Júnior Pipoca. Longe de pensar que foi uma rasteira no Fortaleza, até porque o jogador (3o artilheiro da série A) defendeu o Vitória da Bahia, que foi rebaixado para série B. Júnior Pipoca está com 34 anos, é um homem de que joga na frente tipo trombador. Não foi na realidade uma grande contratação, também não pode ser considerada uma péssima aquisição.