Pages

Subscribe:

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Se Beber Não Dirija !!


Mais um feriadão !!


Aproveite o final de semana prolongado, mas com cautela e responsabilidade.


A vida é breve ... a sua e a dos outros !!


SE BEBER NÃO DIRIJA !!

CEARÁ EMBALADO PEGA O BAHIA NESTE SÁBADO


Sem o volante Michel mas com a liberação do atacante Rômulo, o Ceará vivendo o seu melhor momento na série B enfrenta neste sábado 4 e 10 da tarde no Castelão o Esporte Clube Bahia.O treinador Alvi-negro PC Gusmão pretende manter as mesma formação com Amorim e Mota na linha ofensiva do vovô.


Dirigentes do Ceará espera um público de 45 mil pagantes.

PATRICIA SABOYA PASSA POR CONSTRANGIMENTO NO AEROPORTO DE ROMA


A senadora cearense Patricia Saboya passou por constrangimento ao desembarcar no aeroporto de Roma. Tudo por conta de um "espirro" de uma pessoa que acompanhava a senadora. Segunda nota do presidente da comissão de relações exteriores , Patricia Saboya teria sofrido maus tratos e constrangimentos. O Itamaraty quer um esclarecimento das autoridades Italianas.

REI DO POP FINALMENTE SEPULTADO


Depois de 70 dias finalmente foi sepultado corpo do Rei do pop Michael Jackson. Desta feita sem muita formalidade e longe dos fans, familiares e 200 convidados participaram do evento da última homenagem ao pop star. O ato fúnebre aconteceu nesta quinta feira (21.43) hora local . O médico que aplicou a overdose que causou a morte do cantor poderá ser preso a qualquer momento.