Pages

Subscribe:

quarta-feira, 8 de julho de 2009

GUGU NA RECORD


Direção da Record anunciou a extreia do apresentador GUGU LIBERATO. Será no dia 09 de Agosto no estádio do Pacaembú. Segundo a folha de S.Paulo, a idéia partiu do Vice-presidente da emissora , Honorilton Gonçalves. Padre Marcelo Rossi deverá participar do primeiro programa do Gugu na sua nova casa.


Celso Portiolli deverá comandar a tarde de domingo na emissora do Sílvio Santos, numa nova produção do Domingo Legal.


Prefeita de Fortaleza Luizianne Lins participou de uma reunião na manhã desta quarta feira com secretários e autoridades, quando anunciou a reconstrução do estádio presidente Vargas, o nosso velho PV. A data , para entregar o PV pronto, 10 de Março do próximo ano.


A planta foi mostrada aos presentes. O estádio Presidente Vargas, terá capacidade para 19 mil pessoas, sentadas confortavelmente. As obras do Castelão começarão no fim de Abril, devendo ser entregue em Março de 2013, já em ponto de bala para sediar jogos da copa de 2014.

RONALDO PISOU NA BOLA


Tenho uma admiração pelo craque Ronaldo Nazário, entretanto andou dizendo umas besteiras em relação ao glorioso CLUBE DE REGATAS FLAMENGO. Dizer que as pesquisas mentem quando anunciam que o Flamengo é o time de maior torcida no mundo ? No entendimento dele (Ronaldo), é tudo mentira , o mais querido clube do Brasil é o Corinthians. O meu craque favorito deu uma tremenda pisada na bola. O Flamengo sempre será o mais querido, com todo respeito aos Corintianos, o mosqueteiro perde feio.

MICHAEL JACKSON AINDA NÃO FOI SEPULTADO


Após a grande homenagem ao Popstar , a dúvida que paira no ar é, onde está o corpo de Michael Jackson , e onde vai ser sepultado o O rei do Pop ? Uma informação da policia de Los Angeles, dá conta que , o caixão foi levado para um cemitério, porem não identificado. Segundo a imprensa Americana existe a possibilidade que os restos do cantor sejam espalhados pelo sitio Nerveland residência do artista por muitos anos.

GLOBO LIDEROU

Á transmissão do Mega Show-velório do cantor Michael Jackson mobilizou emissoras de Tv de todos os continentes na tarde desta terça feira. As emissoras do Brasil, Globo, Record, Band e rede TV! mudaram sua programação para transmissão do evento em Los Angeles.

Com sempre , a Globo conseguiu liderar a preferência do telespectador alcançando 20 pontos em média. Foi uma das maiorias audiências mundiais na história da TV. Para se ter uma idéia, em tratando de Brasil, 65% dos televisores ligados , estavam na cobertura do estádio Staples Center.

GUARANI NA LIDERANÇA


Campeonato Brasileiro da série B teve a décima rodada iniciada na noite desta terça feira com dois jogos que tiveram os seguintes resultados: no Brinco de Ouro em Campinas-SP, o Guarani teve dificuldades para vencer o Brasiliense por 2 a 1. No estádio Estádio Amigão em C. Grande-PB, o Campinense conseguiu sua segunda vitória na competição ao derrotar o Juventude-RS por1 a 0 , gol do atacante Fábio Jr.


Com este resultado o Guarani de Campinas disparou na liderança do certame com 26 pontos ganhos, enquanto o Campinense deixou a lanterna do campeonato com 6 pontos ganhos.
Jogos desta sexta feira: S. Caetano X Portuguesa e Figueirense-SC X Fortaleza-CE
A rodada termina no sábado com: Ceará X ABC -RN, Vasco da Gama-RJ X Ponte Preta-SP, Bragantino-SP X Vila Nova-GO, América-RN X Bahia-BA, Ipatinha-MG X Duque de Caxias-RJ e Atlético-GO X Paraná-PR.