Pages

Subscribe:

quarta-feira, 26 de março de 2014

FORTALEZA: DIRETORIA APURA VENDA DE CORTESIAS !!!

Torcedores acusaram a suposta comercialização de cortesias

Através de rede social, torcedores do Fortaleza acusaram a suposta comercialização cortesias para o jogo diante do Guarany de Sobral, realizado no último domingo, no estádio Presidente Vargas quando o leão derrotou o Cacique por 3 a 1.. Na rede social, acusavam a venda ilegal da entrada por R$ 25. Segundo torcedores, o cambista de bilhetes em mãos teria comprado 20 unidades por R$ 20. Ao tomar conhecimento do caso, ontem, a diretoria  do Tricolor resolveu agir e pediu abertura de inquérito policial para investigação do caso. È importante a transparência no futebol, e a diretoria tricolor agiu acertadamente.

BALADEIROS MULTADOS PELA DIRETORIA ALVINEGRA



 Dois jogadores do Ceará participaram de uma briga em conhecida boate ( REPUBLIK) no Dionísio Torres. Logo surgiram nomes e outros personagens. Também jogadores. Briga entre eles? A briga com com um advogado dentro da boate. Houve solidariedade de jogadores baladeiros: Billll e Tadeu do Ceará, O volante Michel foi solidário aos dois colegas. Resumo da opera? Os três baladeiros alvinegros, foram multados em 20% dos salários deste mês.


DIRIGENTE DO FERROVIÁRIO TEM PROVAS: ESTADUAL ESTÁ MELADO !!!

Vereador Carlos Mesquita esteve na Cadeira Elétrica do Trem Bala da TV O POVO

RESUMO DA ENTREVISTA DO VEREADOR CARLOS MESQUITA NO TREM BALA DA TV O POVO DESTA 3a FEIRA.
METRALHADORA DO MESQUITA... BRIGÕES DA BOATE... PERSONAGEM: Vereador Carlos Mesquita, Ferrão até morrer, polêmico a vida toda. Local: Cadeira Elétrica do Trem-Bala da TV O POVO. Tema quente: salvação do rebaixamento. Feras do programa: Sérgio Ponte, Renílson Souza, Evaristo (Homem Mau) Nogueira. Mesquita abriu as baterias: “Vou até a ONU se preciso for, mas o Ferroviário rebaixado não será”.
... TRAZENDO a tiracolo um calhamaço de documentos, Carlos Mesquita não poupou ninguém. Recortem, passem adiante. Vale a pena conferir.
... “ESTE campeonato está todo melado. Tenho provas contundentes. Vou provar no TJD. Para tanto contratei o Marcelo Desidério que, como eu, adora uma boa briga...
... “TODOS os jogadores que atuaram irregularmente ferindo o Estatuto do Torcedor, Lei Pelé, cartões amarelos, visto de trabalho internacional, estão citados nominalmente tudo provado e comprovado...”
... “CRITICAM-ME porque defendo o Ferroviário no tapetão. Ganhei ano passado e vou ser bi este ano. Se for o caso vou até a ONU em defesa do clube do meu coração...
... “NÃO fui eu quem criou as leis, mas elas foram feitas para serem cumpridas. Se não o são o Ferroviário vai atrás dos seus direitos. Se é feio recorrer ao tapetão? Não acho. Irei lá quantas vezes for preciso...
... “QUEM tem culpa? Todos aqueles que não querem levar a sério o futebol, desandando a fazer todo tipo de irregularidades...”
... “ALIÁS, quem deveria estar disputando as finais eram Quixadá, Ferroviário, Ceará e Fortaleza. Quando o caso chegar ao TJD muita verdade vai aparecer comprometendo muita gente...”
...“QUEM é o Judas neste imbróglio todo? A desorganização dos clubes cearenses em sua maioria. O Pilatos é o Mauro Carmélio que lavou as mãos e deixou correr solto...”
... “QUEREM uma verdade? Das 120 ferrovias no Brasil o único que continua na 1ª Divisão dos Estaduais é o Ferrão. Alguns morreram e outros estão disputando divisões inferiores. Pelo Ferrão dou até minha vida se preciso for...”