Pages

Subscribe:

terça-feira, 29 de junho de 2010

PORTUGAL X ESPANHA, BRIGA DE VIZINHOS


Portugal e Espanha decidem quem fica  na copa. O jogo começa as 15h30(hora de Brasilia), neste jogo vale a rivalidade dos dois paises vizinhos. O vencedor deste jogo enfrentará a seleção do Paraguai pelas quartas. Cristiano Ronaldo considerado o jogador mais caro do mundo é a grande esperanaça da seleçao Portuguesa.

CEARÁ CONCENTRADO PARA O CLÁSSICO

 OTécnico Estevam Soares relacionou os seguintes jogadores para o clássico desta quarta-feira, segundo o site oficial do Ceará.

Goleiros: Diego e Michel Alves
Laterais: Ernandes e Oziel
Zagueiros: Fabrício, Pablo e Anderson
Volantes: João Marcos, Heleno e Michel
Meias: Geraldo, Erick Flores, Junior Cearense, Ailton e Esley
Atacantes: Misael, Amorim, Clodoaldo e Tony

* Foto: site do Ceará(Misael)

TATU E ANDRÉ TURATTO JOGAM O CLÁSSICO

Os atletas Tatu e André Turatto(foto)  estarão novamente à disposição do técnico Zé Teodoro.Ambos cumpriram suspensão automática. Leomar e o veterano Paulo Isodoro estão entregues ao departamento médico, mas estarão a disposição do técnico Zé Teodoro para o Clássico Rei desta  quarta-feira no Castelão pelo Nordestão.
O atacante Rinaldo conversou com o presidente do clube e deverá renovar o seu contrato por mais 1 ano.

ELANO DÚVIDA CONTRA A HOLANDA

O jogador ELANO(foto) da  seleção Brasileira voltou a sentir na contusão no treino de hoje pela manhã. O craque está no departamento médico e provavelmente não não atuará no jogo de sexta-feira contra a Holanda. Gilberto deverá ir para ala esquerda, passando Michel Bastos para a meia de ligação, posição original do jogador. No mais, o time deverá ser o mesmo que atuou e venceu os Chilenos.

PARAGUAI VENCE NOS PENALTES.5 A 4

Apesar de ter jogado melhor , ter mais posse de bola durante os 120 minutos, o Japão perde nos penaltes para a seleção do Paraguai. 5 a 4 foi o placar nos penaltes , depois do empate de 0 a 0 na bola rolando. O time do País vizinho vai as quartas numa copa do mundo pela primeira vez, vai enfrentar o vencedor de Portugal x Espanha.