Pages

Subscribe:

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A DIFICIL MISSÃO DE CONTRATAR

Mario Sérgio
Nessa eu tiro  o chapéu para o presidente do Ceará no que se relaciona a contratação de treinador. O nome de Mário Sérgio não teve a repercursão e nem deveria ter. esperava-se , Silas, Geninho, Ricardo Gomes, Antonio Lopes, etc, etc. Esses citados simplesmente descartaram o time alvinegro, foram conversados, procurados pelo Evandro Leitão. Como não teve resposta positiva em nenhum destes, teve optar imediatamente  pelo técnico contratado. Não sei se o dinheiro está rolando livre  no sul e sudeste deste país? teve treinador que pediu a sede do Ceará e mais alguma coisa, teve outro que ensaiou um leilão com o Sport Clube do Recife. Mas, tudo bem, que o Silas siga o seu caminho,Geninho idem, Ricardo Gomes se mande para o exterior  e que o time do Antonio Lopes  continue crescendo. A nova comissão técnica do Vovô vai custar aos cofres alvinegros R$ 180 mil ( salários, hospedagens,alimentação, entre outras mordomias). Como disse no meu  comentário, "Vamos aguardar " pra ver o resultado.

TORCER PRA DÁ CERTO!!!

Silas,Geninho,Tite,Ricardo Gomes, disseram não ao convite do Ceará. os motivos não foram esclarecidos, não tendo outra opção, o jeito foi contratar um treinador que talvez não fosse o nome sonhado pela diretoria e principalmente pela  torcida Alvinegra. Mario Sérgio  vai estrear logo no maracanã, sábado enfrentando o Flamengo. As bases não foram reveladas, mas comenta-se que o valor ficou no patamar do que ganhava Estevam Soares. Mário Sérgio é conhecido pelo seu temperamento e vem  com a  responsabilidade de mudar a cara do Ceará.

Vamos nós.
Prefiro aguardar. Mário Sérgio foi um grande jogador, chegou avesti5r a camisa da seleção Brasileira , passou pelos principais clubes do futebol Brasileiro, como treinador não repetiu a perfomance como jogador, mas treinou várias equipes de ponta do nosso futebol. O torcedor a partir de agora vai ter que conviver com o jeito de ser do novo treinador, Turrão, que não gosta de levar desaforo pra casa e fala o que pensa e diz o que quer. Vamos torcer para tudo dá  certo. lembrando que, esse é o quarto treinador no Ceará neste ano. Só um detalhe, não existe um bom treinador se não tiver  num  ótimo elenco. Técnico não obra milagres, as veses por falta de opções, complica, isso é regra geral.

SÉRIE B.. CLASSIFICAÇÃO

1 Coritiba-PR 27
2 Figueirense-SC 24
3 Náutico-PE 24
4 Portuguesa-SP 23
_________________

5 América-MG 21
6 São Caetano-SP 21 
7 Bahia-BA 20 
8 Paraná-PR 19 
9 Guaratinguetá-SP 18 
10 Ponte Preta-SP 17
11 Brasiliense-DF 17 
12 ASA-AL 16 
13 Icasa-CE 14 
14 Bragantino-SP 13 
15 Duque de Caxias-RJ 12 
16 Sport-PE 12
_________________ 
17 Santo André-SP 12
18 Ipatinga-MG 8 12
19 América-RN 8 12 
20 Vila Nova-GO 4 

FORTALEZA FOCADO NA SÉRIE C

TEODORO- CONFIANTE
O Fortaleza não parou, continua treinando visando a próxima partida pela série C. O time do Pici está bem colocado em dificilmente perderá uma da duas vagas para fase seguinte. Zé Teodoro sabe que a partir da fase classificatória começa o mata-mata. Tudo está a indicar que o adversário do Tricolaço na  próxima fase da competição seja o ABC de Natal, mas essa afirmativa precisa ainda de alguns resultados.  No momento o tetra-campeão cearense está focado no jogo de volta contra o Payssandu ainda neste mes. O projeto do Fortaleza é retornar de qualquer maneira a série B do Brasileirão 2011. Técnico Teodoro está confiante nesse retorno.

SÉRIE B. RODADA COMPLETA HOJE

Icasa joga em casa. Bahia pega  o Paraná-PR no Pituaçú

19h30 Santo André-SP x América-MG
19h30 Ipatinga-MG x América-RN
19h30 Icasa-CE x Brasiliense-DF
19h30 Guaratinguetá-SP x Náutico-PE
21h00 Sport-PE x Figueirense-SC
21h00 Coritiba-PR x São Caetano-SP
21h50 Bahia-BA x Paraná-PR
21h50 Duque de Caxias-RJ x Bragantino-SP
21h50 Portuguesa-SP x ASA-AL
21h50 Vila Nova-GO x Ponte Preta-SP

MAGNO ALVES LIBERADO PELO BID

* O atacante Magno Alves teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e já poderá atuar com a camisa do Vozão. O jogador vem treinando normalmente com o grupo e está recuperando bem a sua forma física.
O Ceará volta à campo no sábado, 14/08, para encarar o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro de 2010.
 
* Site oficial do Ceará

ICASA TENTA REABILITAÇÃO HOJE NO ROMEIRÃO

O Icasa tenta reabilitação hoje pela  série B jogando em casa contra o Brasiliense . O jogo será no Romeirão. Uma derrota do verdão em casa pode colocá-lo   na zona de rebaixamento da  competição. Zacarias que é o presidente do time Juazeirense espera e cobra vitória, caso contrário deverá tomar medidas radicais no elenco e por tabela no próprio  treinador.



ICASA
Marcelo Pitol; Cássio Lopes, Everaldo e Tiago; Dodô, Paulo Foiane, Sérgio (Jadson), Júnior Xuxa e Panda; Roberto e Marciano. Técnico: Flávio Araújo.

BRASILIENSE-DF
Eduardo; Cicinho, Santiago, Dezinho e William; Deda, Alisson, Thiaguinho, Michel Schmoller e Iranildo; Jean. Técnico: Ivo Wortmann.

O jogo começa as 19;30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA) Assistentes:Luiz Carlos Silva Teixeira e Francisco Pereira de Lima Junior (ambos do PI) .