Pages

Subscribe:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

EVANDRO: PRESIDENTE DE FÉRIAS ?


Foi realmente numa hora inoportuna sem dúvidas. Mas se respeita o estado emocional no momento do presidente do Ceará EVANDRO LEITÃO. Licença por 60 dias com direito a renovação e mais renovação. Evandro vai dar uma respirada pela Europa aproveitando o recesso politico. Não se pode esconder que, o Leitão mudou a cara do alvinegro, saneou bem, colocou o time da primeira divisão, tentou mas, não conseguiu a permanência do Vozão da primeira " coisas do futebol". Cá pra nós, não acredito no retorno dele,Evandro ao comando do Ceará. pelo sim , pelo não o Evandro deixa a sua marca registrada no time alvinegro, mas também deixa uma marca negativa, que  foi o rebaixamento para série B. E agora José ? deixa o time saneado mais uma vez ? Acredito que não, participar de uma série A requer muito dinheiro, mas tenho a certeza que mesmo afastado da presidência do clube, ele ficará na retaguarda financeira em busca de recursos para o Robinson tocar o barco. Boas férias presidente Evandro Leitão.

Boiadeiro, Washington, Nicácio(NIKA),Roger, Fernando Henrique, Diego? Fabricio,Tiago Mathias, Edmilson, Careca, Thiago Humberto,Enrico, Vicente, Michel,  Falta mais alguém ? Esses os prováveis  dispensados pelo Ceará.

FORTALEZA NA COPA DO BRASIL 2012

Na Copa do Brasil de 2011, o Fortaleza acabou eliminado pelo Flamengo, na 2ª fase do torneio (Foto: Arquivo O POVO )
O Fortaleza teve sua vaga confirmada para a Copa do Brasil em 2012, segundo informações da  Confederação Brasileira de Futebol, nesta quarta-feira .
O Tricolaço é a terceira equipe cearense a ter participação garantida na Copa do Brasil em 2012. .Confirmados na Copa do Brasil o Ceará, campeão do Cearense, e o Horizonte, vencedor da Copa Unimed, ambos em 2011, e agora o Fortaleza pelo Ranking da CBF.  na próxima semana será divulgada a tabela da COPA DO BRASIL..