Pages

Subscribe:

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

BAFÔMETRO A TODO VAPOR


A lei seca continua vigorando. Para se ter uma idéia nas últimas horas, 204 motoristas foram flagrados dirigindo alcoolizados. O Detran está rigoroso em relação a punição. A multa é superior a R$ 900,00 e mais apreensão da carteira em alguns casos. Um alerta nos finais de semana ao sair para o seu sitio, sua casa de praia , para um lazer fora de Fortaleza, pense antes de beber.

VITÓRIA SOFRIDA DO FORTALEZA


Fortaleza encontrou muita dificuldade para derrotar o Ipatinga-Mg na noite dests terça no estádio Castelão. Faltou inspiração ao time do Pici. De qualquer ganhou o que é mais importante. A essa altura do campeonato a sorte tem que ajudar. Quase 15 mil torcedores estiveram no Castelão, incentivando o time do primeiro minuto ao final do jogo. O Leão atua mais duas partidas seguidas em casa,enfrentando Ceará e Figueirense respctivamente. Valeu pelos pontos , mas a atuação do tricolor não agradou a torcida.

GERALDO DEU SHOW EM CAMPINA GRANDE


A noite foi do Geraldo. Aliás sempre digo que, quando o camisa 10 de ceará joga o time do Ceará rende muito mais. E assim foi na noite desta terça-feira no estádio Amigão em C. Grande-PB. Ceará 3 a 1 em cima do Campinense que fazia tempo que não perdia em casa. Esse resultado deixa o time alvinegro no G4.