Pages

Subscribe:

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MENGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!


Indiscutivelmente ZICO foi o maior idolo do Clube de regatas Flamengo.Em 732 jogos , galinho fez 509 gols com a camisa rubronegra. A DÉCADA de 80 foi a mais importante na historia moderna do Flamengo .

4 vezes campeão brasileiro.

1 vez campeão da Libertadores

E campeão mundial inter-clubes.


Clube de regatas Flamengo, o time da década. ZICO o craque dos anos 80. Ao lado de Zico , destaques , para Nunes, Adilio, Raul, Junior, Zinho, Bebeto , Leonardo,Andrade, Renato Gaúcho, e tantos craques.

ENERGIA EÓLICA NO CEARÁ


Uma noticia importante para o consumidor cearense. Segundo o governador do estado, Cid Gomes, 40% da energia consumida no estado do Ceará serão dos parques eólicos . Aí vem a pergunta que não quer calar ? O governo venderá esse energia a Coelce para ser vendida ao consumidor, ou o governo do estado vai negociar com o consumidor ??

CEARÁ CONTRA O AMÉRICA NO MACHADÃO


O Ceará jogo nesta sábado no Machadão em natal contra o América da capital Potiguar. Como novidade a presença do atacante Mota que deverá atuar durante alguns minutos do segundo tempo. Torcida alvinegra se mobiliza para prestigiar o vovô no jogo difícil deste sábado .

FORTALEZA X PARANÁ NO CASTELÃO


Com treinador novo, o Fortaleza entra em campo neste sábado 4 e 10 da tarde, brigando por uma vitória, tentando sair da posição de rebaixado no momento na série B do campeonato brasileiro. Márcio Fernandes, chegou se apresentou e assumiu o comando do time tricolor.

m

Mário Sérgio, Paulo Bonamigo, Nem Givanildo . Márcio Fernandes o novo treinador do Fortaleza. O treinador chegou a nossa capital conhecendo toda radiografia do clube. Márcio Fernandes treinou interinamente o Santos , não sendo o prometido técnico de ponta. A diretoria do Leão aposta todas as suas fichas no treinador contratado.

No jogo deste sábado , Márcio vai para o banco contra o Paraná no estádio Castelão as 4 e 10 da tarde.