Pages

Subscribe:

sexta-feira, 21 de maio de 2010

LEANDRO E ALEX BRIGAM EM PLENO TREINO

Alexa "pugilismo" não!!!
Briga no treino do Fortaleza. protagonistas: Leandro e Alex Gaibu. Motivo? Entrada forte do volante Leandro. Os dois jogadores foram aos tapas , em seguida aparaceu a turma do deixa disso comandada pelo preparador fisico Vladimir de |Jesus e o Zagueiro Gaúcho.
O Fortaleza vem passando por uma crise financeira e por isso ainda não contratou ainda o técnico Zé Teodoro. Em resumo, o leão está sem comando , por isso a briga no treino.

ABC ACERTOU COM JORGE HENRIQUE

Tudo certo entre ABC-Ceará- Jorge Henrique. O lateral que realizou várias partidas pelo Alvinegro na série B foi emprestado ao time Natalense até o final deste  ano.  J. Henrique vai  disputar a série C e o Nordestão pelo time Potiguar. A diretoria do ABC está tentando negociar  com o centro avante Preto. Para Evandro Leitão  o ímportante é enxugar a folha para poder contratar outros jogadores.

FLAMENGO FORA DA LIBERTADORES.

Adriano
O Flamengo-RJ jogou muito , mas não suficiente para superar o que manda o regulamento da Libertadores. 2 a 1 foi o placar, o time carioca precisava de mais um gol. O Flamengo com este resultado está fora da Libertadores. O jogo foi no Estádio Santa Laura em Santiago do Chile, Vagner Love e Adriano marcaram os gols da vitória rubro-negra, enquanto que Montillo descontou para o time Chileno.

UNIVERSIDAD DO CHILE
Miguel Pinto; Matías Rodríguez, Victorino, Olarra, Rojas; Seymour, Nelson Pinto, Fernández, Eduardo Vargas (Puch); Montillo (Contreras) e Olivera. Técnico: Gerardo Pelusso

CLUBE DE REGATAS FLAMENGO
Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró (Vinícius Pacheco), Willians, Kleberson (Bruno Mezenga) e Michael (Petkovic); Vagner Love e Adriano. Técnico: Rogério Lourenço

SÉRIE B: 3a RODADA COMEÇA HOJE

Jogos de hoje e amanhã pela Série B do Brasiloeirão 2010

JOGOS DE HOJE
Guaratinguetá-SP x Vila Nova-GO *

Náutico-PE x Bragantino-SP *
Bahia-BA x Ponte Preta-SP *

JOGOS DESTE SÁBADO
São Caetano-SP x Ipatinga-MG **
ASA-AL x Sport-PE **
Icasa-CE x América-RN **
América-MG x Figueirense-SC **
Brasiliense-DF x Duque de Caxias-RJ *

** 16h10
*   21h00

CEARÁ X VITÓRIA. ARBITRAGEM DE BRASILIA

Trio Brasiliense
Saiu o trio de arbitragem para o  clássico Nordestino deste domingo no Castelão  entre Ceará x Vitória válido  pela 3a rodada do Brasileirão série A.

Àrbitro: Sandro Meira Ricci-DF-Asp. FIFA.
Auxiliares: Enio Ferreira de Carvalho e  César Augusto de Oliveira Vaz, ambos do Distrito Federal.
Reserva: José Cleuton Lima -CE
Observador: Manoel Aguira Moita-Ce