Pages

Subscribe:

terça-feira, 25 de junho de 2013

HAMILTON NOVO REFORÇO DO CEARÁ


Ceará contratou o volante Hamilton do Sport do recife. Jogador já desembarcou em nossa capital, e deverá fazer exames médicos em seguida assinar contrato com o Alvinegro .
Hamílton Hênio Ferreira Calheiros
Idade: 32 anos
Clubes: Estanciano-SE, Sergipe, Mogi Mirim, Sport, Ankaraspor-TUR, Náutico e ABC
Títulos:
Campeão Pernambucano (2006 e 2009) – Sport
Campeão Sergipano (2003) – Sergipe

BRASIL ESCALADO. PAULINHO RETORNA

Paulinho está recuperado de contusão

Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

CBF NEGA AJUDA SÉRIE C

CBF não cumpre o prometido aos clubes da 3a divisão (série C) do Brasileirão deste ano. 400 mil reais seria a ajuda de custos para cada clube. O Diretor Financeiro da CBF enviou oficio aos clubes 

INTEGRA

“Apresentando nossas cordiais saudações, em resposta ao pleito dos clubes da Série C do Campeonato Brasileiro, informamos que a Confederação Brasileira de Futebol está desenvolvendo um trabalho de ampliação e captação de novas receitas para os campeonatos nacionais.
Lembramos que a entidade efetua o custeio da arbitragem, além de todas as despesas de alimentação, transportes e hospedagens dessa competição, o que resulta num expressivo montante do orçamento da entidade.
Dessa forma, mesmo reconhecendo a importância dessa competição para o futebol nacional, neste momento não é possível a destinação de novos recursos para esse campeonato, caso contrário estaríamos comprometendo a projeção orçamentária já aprovada em assembleia geral para esse exercício.
Agradecemos, desde já, e contamos com a compreensão de todos.”

Antônio Osório Ribeiro – Diretor Financeiro