Pages

Subscribe:

sábado, 28 de maio de 2011

MANCINE DEVE JOGAR PRECAVIDO

MURILO
Vagner Mancine tem uma dúvida. Murilo ou Diego Macedo na lateral direita. Eusébio continua na meia de ligação ao lado de Geraldo. Técnico alvinegro deverá colocar em campo: Fernando Henrique, Murilo ou Macedo,Fabricio, Erivelton e Vicente. Michel,João Marcos,Eusébio e Geraldo. Iarlei e Nicácio. Existe a possibilidade de Osvaldo entrar no inicio do jogo no luigar do veterano Iarley.

INTERNACIONAL VAI PRA CIMA

Falcão já definiu o time que enfrentará o Ceará nests sábado as 18h30 no Beira Rio: Lauro; Daniel, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro; Zé Roberto e Damião. 
Quem fica no banco: Muriel; Moledo, Índio, Juan e Massari;, Fabrício Oscar; e Alex .

* Site oficial do Internacional

PATROCINADOR DESISTE DA SÉRIE C


Quem estava preocupado em perder o seu banho de praia aos domingos, pode ficar tranquilo. A Empresa Brasil de Comunicação desistiu de comprar os direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano onde participam Fortaleza e Guarany de Sobral.
Os diretores da emissora, os valores – não revelados – iriam  comprometer as  atividades da empresa no geral. Portanto o Horário dos jogos da série C que estavam marcados para o horário das 10 da manhã serão modificados pela direção da Confederação Brasileira de Futebol. A CBF vai procurar uma outra rede para patrocinar o evento.