Pages

Subscribe:

sábado, 2 de outubro de 2010

SÉRIE A: 27a RODADA-RESULTADOS

Seis empates na 27a rodada da série A. Dois times se deram bem jogando fora de casa. Dois zero a zero.

RESULTADOS
Vasco da Gama-RJ 3 x 2 Goiás-GO
Grêmio Prudente-SP 1 x 1 Fluminense-RJ
Vitória-BA 0 x 3 Grêmio-RS
Santos-SP 1 x 1 Palmeiras-SP
Corinthians-SP 2 x 2 Ceará-CE
Cruzeiro-MG 0 x 0 Atlético-PR
Internacional-RS 3 x 0 Guarani-SP
Botafogo-RJ 1 x 1 Flamengo-RJ
Avaí-SC 0 x 0 São Paulo-SP
Atlético-GO 2 x 3 Atlético-MG

EMPATE JUSTO ?

 Equipes do jogo, Corinthians 2, Ceará 2. Valeu peça raça, superação e determinação, um empate relativamente justo, o vozão merecia melhor sorte principalmente quando estava ganhando por 2 a 0,e  Vicente perdeu o que seria o terceiro gol do Ceará.


CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro (Defederico – 22′/2°T), Thiago Heleno, Paulo André e Roberto Carlos; Paulinho, Edu (Danilo – Intervalo), Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique (Moacir – 38′/2°T) e Iarley. Técnico: Adilson Batista.

.
CEARÁ: Michel Alves; Boiadeiro, Diego Sacoman, Anderson, Vicente; Heleno, Michel, João Marcos, Geraldo (Careca – 28′/2°T); Magno Alves (Misael – 36′/2°T) e Marcelo Nicácio (Jean Carlos – 14′/2°T). Técnico: Dimas Filgueiras.

FOTO: Site do Corinthians

VOZÃO NÃO AGUENTOU A PRESSÃO DO CORINGÃO

O Ceará por pouco não ganha do Corinthians no Pacaembu. Após está ganhando por 2 a 0 ja no segundo tempo, o time comandado pelo Dimas Filgueiras não aguentou a pressão do Coringão e cedeu o empate . 2 a 2 o placar. O Michel Alves esteve bem no jogo, Boiadeiro jogou apoiando o ataque principalmente no primeiro tempo, Enquanto esteve em campo Magno Alves foi uma peça fundamental no time alvinegro. Acho que , o Corinthians deve comemorar  o empate, para o time paulista pelas circunstancia do jogo o resultado foi de bom tamanho. A defesa do Ceará aguentou pressão desde o inicio do segundo tempo, todos atuaram bem. Em relação ao  Jean Carlos , mostrou que sabe e que será muito útil ao vozão.

* FOTO: Site do Corinthians

FORTALEZA: ELEIÇÕES QUANDO ?

Paulo Artur, conselheiro do Fortaleza é nome cogitado para sucessão do Leão. Edilson José  outro nome no taboleiro para assumir o tricolaço, só que na próxima semana dirá se aceitará ou não a presidência do Clube.
Ainda não se sabe a data das eleições do Tricolor de Aço, que a pirori estava marcada para o dia 17 deste mês, mas segundo O presidente do CD Jorge Mota, os Estatutos não permitem.
Dois jogadores acertaram as contas com o Fortaleza:Allyson e Gaúcho. No dia 12 deste mês, o Fortaleza fará a sua última apresentação nesta temporada.

 

PRA CIMA DO CORINGÃO VOZÃO !!!

Fabricio de volta
Dimas escala o Ceará com Magno Alves e Marcelo Nicássio no Ataque. Fabricio volta, e Boiadeiro e Vicente jogam nas laterais. No Coringão, Dentinho não entra de inicio.

CORINTHIANS-SP
Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos; Boquita, Jucilei, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.Técnico: Adilson Batista

CEARÁ
Michel Alves; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo; Marcelo Nicácio e Magno Alves.Técnico: Dimas Filgueiras

Árbitro: Heber Roberto Lopes
(Fifa-PR) Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Bruno Boschilia (ambos do PR)

\O jogo começa ás 4 da tarde.
TRANSMISSÃO: POVO?CBN.
Narração. Renilson Souza. Comentários: Marcelo de Mendonça; Sérgio Pontes e Moacir Dreher.

GERALDO: JOGO 100

Geraldoooooooo !!!
Segundo informações do site oficial do Ceará, O meia Geraldo completará contra o Corinthians 100 jogos com camisa do Ceará. Um marco histórico para o craque é apesar de não está no melhor da sua forma, continua idolo alvinegro.

O QUE DIZ O SITE
Quando entrar em campo neste sábado, 02/10, diante do Corinthians, será importante para o meia Geraldo, pois completará 100 jogos com a camisa do Ceará. Natural do Rio de Janeiro, o jogador de 36 anos, que tem passagens pelo Bahia/BA, Atlético/PR, Al Shabab/EAR, Cortina/PR, Sport/PE, Náutico/PE, Itumbiara/GO e Ceara, ganhou a confiança da torcida alvinegra.

VASCO VENCE GOIÁS NO APAGAR DAS LUZES

Jogadores comemoram
O Vasco da Gama suou a camisa mas conseguiu uma vitória de virada em cima do Goiás-GO, 3 a 2. O time Goiano atuou muito surpreendeu o time vascaino durante quase todo tempo. O gol do Vasco aconteceu no finalzinho da  partida. O jogo foi em S. Januário com um público pagante de 6.805, e uma renda R$ 109.330,00
Árbitro: Carlos Eugênio Simon-RS (Fifa)
Auxiliares: Wilson Gonçalves de Aquino-RO e Tatiana Jacques de Freitas-RS
Gols: Éder Luis,Max e Zé Roberto aos 38 do segundo tempo. Felipe e Jones anotaram para o Goiás-GO.

Vasco
Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi (Cesinha) e Max; Rafael Carioca, Rômulo, Felipe (Jonathan) e Zé Roberto; Eder Luís e Rafael Coelho (Allan).Técnico: Paulo César Gusmão.

Goiás-GO
Harlei; Ernando, Valmir Lucas e Marcão; Wendel Santos (Rithelly), Jonilson, Amaral, Wellington Monteiro, Jones e Júnior (Douglas); Felipe (Éverton Santos).Técnico: Jorginho.

* SITE: Do Vasco da Gama

SÉRIE B: CLASSIFICAÇÃO

Figueirense na liderança. Coxa Branca pode chegar na ponta.América-MG poderá perder uma posição no G4.
CLASSIFICAÇÃO
1 Figueirense-SC 48
2 Coritiba-PR 47
3 América-MG 46
4 Bahia-BA 44
________________________
5 Sport-PE 43
6 Ponte Preta-SP 41
7 Portuguesa-SP 40
8 São Caetano-SP 39
9 Guaratinguetá-SP 37
10 Duque de Caxias-RJ 35
11 Náutico-PE 34
12 Icasa-CE 32
13 Paraná-PR 32
14 Bragantino-SP 32
15 ASA-AL 29 25
16 Vila Nova-GO 29
_______________________
17 Brasiliense-DF 28
18 Santo André-SP 26
19 América-RN 25
20 Ipatinga-MG 18

SÉRIE D. GUARANY JOGA PELO EMPATE

Sampaio-Treino secreto
Técnico Oliveira do Guarany anunciou apenas uma alteração no ,time para o jogão de hoje no Nhozinho Santos em S.Luiz do Maranhão, sai Alberto ( cumprindo o 3o cartão) entra Ricardo Baiano. No mkais deverá se repetir o time que venceu na estréia do mata-mata quando o Guarany ganhou no Junco por 3 a
O Cacique do vale entrará com esse  time: Vantuir; Tiago Granja, Júnior Alves, Lima e Zada; Ricardo Baiano, Carlos, Rogério e Bismarck; Danilo Pitbull e Wanderley. O meio-campo contará com três volantes marcadores.
O Treinador Flávio Campos do Sampaio não tem problema e lançará o time que vem jogando:

Rodrigo Ramos no gol, Edson, Silvio, Robinho e Rigo; Eloir, Robson Simplício, Léo e Diones; Tiago Miracema e Célio Codó.
O time Sobralense joga por um simples empate para não depender de outros resultados, na chamada repescagem.

SERIÉ B: TEVE GOLEADA NO INICIO DA RODADA

Lusa Goleia. Coelho vence fora de casa. Azulão só empata em casa. América de natal perde na Ilha. Figueirense continua ganhando em casa.
RESULTADOS DA SÉRIE B ( Ontem)
Figueirense-SC 4 x 2 Ponte Preta-SP
Portuguesa-SP 6 x 1 Paraná-PR
São Caetano-SP 1 x 1 Brasiliense-DF
Sport-PE 3 x 0 América-RN
Vila Nova-GO 2 x 4 América-MG
JOGOS DE HOJE
16h00 Ipatinga-MG x Náutico-PE
16h00 Coritiba-PR x Santo André-SP
18h30 Duque de Caxias-RJ x Bahia-BA
21h00 Bragantino-SP x Guaratinguetá-SP
21h00 Icasa-CE x ASA-AL