Pages

Subscribe:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CURTINHAS

O Sub-18 do Ceará estreia nesta quinta-feira na Copa São Paulo de Júnior. O alvinegro enfrentará o Cruzeiro do Distrito Federal. Técnico Sérgio Alves considera o vozão  preparadissimo para realizar uma grande campanha  na competição.
*****
O site do Vitória da Bahia anuncia que o Veterano meia Geraldo( o Líder do bem) terá o seu contrato rescindido. Geraldo tem contrato com o Rubro-Negro Baiano até o final deste ano.
*****
Por falar no Geraldo, o meia  que atuou diversas vezes pelo Ceará teria conversado com dirigente do vozão. O Líder do bem teria pedido um Apartamento como luvas. Pensou alto o garoto. Não precisa dizer nada.
*****
Essa conversa que Bechara(Diretor de futebol) e Júlio Araújo(Técnico) teriam batido de frente ,é pura mentira. os dois se entendem muito bem, e o Ferrão vai em busca da sua reabilitação.
*****
Franzé concedeu entrevista ontem no Trem bala da TV. Entre outras disse que a folha do time está em 85 mil reais. A Prefeitura repassa 25 mil reais (mês), o restante fica por conta dos patrocinadores.
*****
Ao encerrar o horário de verão, em função da grade de TV teremos jogos aqui no Corujão, 21h50. È dose cavalar amigo.
*****
Que está virando novela não tenha dúvida. me refiro Mota-Ceará. A torcida só acreditaquando omartelo for batido. Concordo.
*****
E o Guto fica ou não no Fortaleza ? Ceará seria o seu próximo clube ? O tempo dirá.

BOA SORTE GUERREIRO !!!

A fala de Michel na coletiva teve várias pausas para as lágrimas do jogador (Foto: Cearasc.com)
O Ex-Guerreiro Michel se despediu do Ceará com lágrimas nos olhos. na tarde desta quarta-feira acabou o ciclo do volante no ceará após 5 anos. O destino do jogador será o Vitória da Bahia. A multa rescisória do atleta era de 2,5 milhão, o Vitória teria pago ao Ceará 500 mil reais. Bom para o Michel e Vitória , ótimo para o Alvinegro.

ANGELIM DESCARTADO

Ronaldo Angelim foi descartado pela diretoria do Fortaleza (Foto: Bando de Dados/ O POVO)
O amor que Ronaldo Angelim (magro de aço) deixaJorge  para depois. Diretoria do Fortaleza de tanto esperar, desistiu da sua contratação. O Zagueiro ex-Flamengo deverá jogar por um time da primeira divisão, onde o dinheiro fala mais alto. O empresário do jogador anda conversando com alguns clubes do chamado bloco(intermediário). Jorge Mota diretor de futebol jogou a toalha quanto a essa "contratação" já faz é tempo.

* Foto: Blog OPOVO

FORTALEZA EMPATA NA COPA SÃO PAULO


O leãozinho estreou na Copa São Paulo empatando com o Goiânia-GO em 2 a 2.  Edinho e Romarinho fizeram os gols do Fortaleza , enquanto que Cleiton empatou duas vezes. O leão joga neste sábado contra o Paulista ás 15h00. Esse resultado deixou o tricolor de aço na segunda colocação com 1 ponto ganho.

* Foto: Estádio José Pereira

FORTALEZA TREINA EM BEBERIBE

Reginaldo Júnior (em imagem de arquivo, da última pré-temporada em Beberibe) treinou entre os titulares  (Foto: Rafael Cavalcante/O POVO )
Delegação do Fortaleza que encontra-se fazendo a inter-temporada na cidade de beberibe, começou na tarde desta quarta-feira no estádio Orlando Facó os treinamentos. Enquanto o time treina sob o comando do Nedo Xavier, diretoria continua a procura de reforços. Por enquanto o time que vem treinando considerado hoje o  titular é este: Lopes, Gelson, Renato, Cleber Carioca, Kauê, Leandro, Rogério, Marielson, Marquinhos. Vavá e Reginaldo Jr.


* Foto: BLOG O POVO