Pages

Subscribe:

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CURTINHAS.....

Naylson goleiro que defendeu o América de Manaus contratado pelo Fortaleza não será mais emprestado ao Ferroviário. Baquit teria atendido a reivindicação da direção coral em seguida , descartou o empréstimo. Mirandinha não gostou da atitude da diretoria do tricolaço.
**************
Icasa demitiu o Play Freitas após a derrota do Verdão para o rival Guarani , o chamado leão do mercado. O presidente do Icasa não aceita derrota para o time rubro-negro de Juazeiro, perdeu, caiu.
**************
Por falar no Verdão do Cariri, o Icasa não é nem a sombra daquele time que  chegoua brilhar na série B do campeonato Brasileiro do ano passado.
***************
Não se sabe o motivo da não transmissão pela Tv do jogo da quinta-feira na cidade do Crato entre Crato x Ceará. O Canal transmite os jogos da quarta e do domingo, enquanto a TV Diário cobre os jogos da Quinta e do sábado.
*****************
Estaremos ao vivo nesta quinta-feira direto da cidade do Crato para cobertura do jogo Crato X Ceará ao lado do comentarista Moacir Luiz Dreher.
******************************
Quem diria , Rivaldo acertou com o S.Paulo, vai jogar pelo tricolor do Morumbi e ao mesmo tempo cuidar do time do qual ele , Rivaldo é gestor, o Mogi-Mirim.
**************
Marcelo Nicácio autor do gol da vitória do Ceará contra o Quixadá, perdeu uns kilinhos e promete brigar pela posição. Júnior que se cuide.

FCF TEM REUNIÃO HOJE

Federação Cearense de Futebol realiza logo mais 4 da tarde , na sede da FCF,  reunião visando  os preparativos para o  clássico entre Fortaleza x Ceará que acontece neste domingo  pela 6ª rodada do Certame  Cearense.Convidados foram:
O Presidente Mauro Carmélio, e o ouvidor, Afrânio Lima, representantes do Ceará e Fortaleza , integrantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, AMC, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Ministério Público, Detran e administração do estádio Castelão. Tema principal. Segurança para o Torcedor.

CEARÁ TREINA COM PORTÕES FECHADOS

Sou literalmente contra essa história de fechar portões para torcida. Quer Ceará, Fortaleza ou qualquer agremiação. Acho isso um tremenda falta de respeito para com o maior patrimônio de um clube de futebol, a sua torcida. Pois é, como sou muito claro nos meus comentários, acho que o Ceará está apisando na bola em não deixar a torcida assistir os treinos do alvinegro. O torcedor deveria ter uma atenção melhor por parte da torcida do vozão. Por outro lado , o torcedor tem que ter a consciência de que não deve atrapalhar o trabalho do Dimas. A diretoria deveria repensar mais sobre esse assunto.

* Foto: Site do CSC