Pages

Subscribe:

sábado, 30 de janeiro de 2010

CORINTHIANS X PALMEIRAS NESTE DOMINGO

CORINTIHANS   X  PALMEIRAS , fazem o clássico da rodada deste final de seman pelo Paulistão.O jogo será no Pacaembu começando as 16h (horário Fortaleza)
 Wilson Luiz Seneme  apita o jogo.

CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Danilo; Jorge Henrique e Iarley.
Técnico: Mano Menezes.


PALMEIRAS
Marcos; Figueroa, Edinho (Gualberto), Danilo e Pablo Armero (Eduardo); Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e William; Diego Souza (Joãozinho) e Robert.
Técnico: Muricy Ramalho.
 

RENÊ SIMÕES ESCONDE O JOGO

Teste final para o alvinegro neste  domingo. O adversário sempre prrigoso , pode ser uma pedra de tropeço no caminho da recuperação do Ceará no campeonato estadual. Uma derrota do alvinegro por certo acarretará a queda  do treinador  Renê Simões.

O técnico Renê Simões ainda não sabe da escalação do  time . Não sabe ? Esconde o time que vai entrar jogando contra o tricolaço.

LUIZ MULLER ESCONDENDO O JOGO

O  Técnico do Fortaleza Luiz Muller está acreditando no potencial do seu time para o clássico deste domingo no Castelão. Escondendo o jogo, Muller segundo pessoas ligadas no Pici poderá repetir o time que ven jogando e ganhando. Nesse caso o Fortaleza deverá atuar com 3 volantes: Gilmak, Leandro, e Coquinho.  Petter está garantido na lateral o mesmo acontece com Guto. Tatu o novo xodó da agelara tricolr está confirmado coma camisa  11.
As opções de banco Leão:
: Douglas, Romário Mendes, Fábio Recife, Eusébio, Rogério, Paulo Isidoro, Marllon, Betinho e Jonhes.